A peça, à qual você pode assistir uma breve prévia acima, foi resultado de uma parceria da agência e do jornal com a CereProc, uma empresa britânica de tecnologia sonora que analisou mais de 800 discursos gravados do ex-presidente para construir um banco de dados de som de sua voz. O resultado, uma gravação de 22 minutos, pode ser escutado na íntegra no site do The Times (mas infelizmente só para assinantes).
De acordo com o presidente do júri de Creative Data da Cannes Lions 2018 Bas Korsten (que é também parceiro criativo da JWT Amsterdam), a complexidade e o impacto da obra foram elementos essenciais que determinaram a escolha do “JFK Unsilenced” como campeão. Segundo ele, houve um debate na comissão sobre se o projeto era comercial ou editorial, pois sendo o segundo ele não poderia ser escolhido para o GP, mas a indecisão foi resolvida ao ser decidido que a peça era parte da campanha “Find Your Voice”
do jornal.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…