Trailer de “Venom” foi mais visto que os de todos os “Homem-Aranha” da História • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Trailer de “Venom” foi mais visto que os de todos os “Homem-Aranha” da História

Produção da Sony também superou os números de visualizações de filmes de sucesso como “Pantera Negra” e “It: A Coisa”

por Pedro Strazza

Está um pouco difícil achar alguém que esteja minimamente ansioso para o filme solo do Venom que a Sony está preparando para lançar este ano nos cinemas, mas isso não quer dizer que não exista algum interesse pela produção. Tanto que o segundo trailer do projeto estrelado por Tom Hardy – aquele que mostrava a estranha língua da nova versão do vilão do Homem-Aranha, que você confere abaixo – bateu recentemente a marca dos 64 milhões de visualizações no YouTube, um número que o coloca em uma posição um tanto esquisita no disputado mercado de atenções da publicidade de cinema para a internet.

O estranhamento se deve ao fato de “Venom” ter conseguido um alcance muito maior que um monte de produções muito mais alardeadas pelo público, incluindo aí TODOS os filmes do Homem-Aranha lançados e em planejamento. Os 64 milhões do longa do diretor Ruben Fleischer superam com tranquilidade os 37 milhões de views de “O Espetacular Homem-Aranha”, os 28 milhões de “De Volta ao Lar” e até os 25 milhões do vindouro “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que sai no final do ano nos Estados Unidos.

Para se ter uma ideia do quão insano são esses números do filme solo do vilão, seu número de visualizações também bate as prévias de produções que bateram recordes nas bilheterias como “Pantera Negra” (que conseguiu “só” 40 milhões de acessos), “Homem de Ferro 3” (62 milhões) e “It: A Coisa” (34 milhões). À sua frente, as obras com números próximos são apenas grandes blockbusters do mercado como “Thor: Ragnarok” (66 milhões) e “Velozes e Furiosos 7”

(69 milhões), que atingiram resultados financeiros exorbitantes em suas primeiras semanas nas telonas.

Isso não necessariamente significa que o “derivado” do universo cinematográfico do Marvel Studios esteja na rota para o sucesso, é claro, mas é fato que existe um interesse peculiar e notável (seja ele qual for) do público pela obra.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro