Trailer de “Venom” foi mais visto que os de todos os “Homem-Aranha” da História

Trailer de “Venom” foi mais visto que os de todos os “Homem-Aranha” da História

Produção da Sony também superou os números de visualizações de filmes de sucesso como “Pantera Negra” e “It: A Coisa”

por Pedro Strazza

Está um pouco difícil achar alguém que esteja minimamente ansioso para o filme solo do Venom que a Sony está preparando para lançar este ano nos cinemas, mas isso não quer dizer que não exista algum interesse pela produção. Tanto que o segundo trailer do projeto estrelado por Tom Hardy – aquele que mostrava a estranha língua da nova versão do vilão do Homem-Aranha, que você confere abaixo – bateu recentemente a marca dos 64 milhões de visualizações no YouTube, um número que o coloca em uma posição um tanto esquisita no disputado mercado de atenções da publicidade de cinema para a internet.

O estranhamento se deve ao fato de “Venom” ter conseguido um alcance muito maior que um monte de produções muito mais alardeadas pelo público, incluindo aí TODOS os filmes do Homem-Aranha lançados e em planejamento. Os 64 milhões do longa do diretor Ruben Fleischer superam com tranquilidade os 37 milhões de views de “O Espetacular Homem-Aranha”, os 28 milhões de “De Volta ao Lar” e até os 25 milhões do vindouro “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que sai no final do ano nos Estados Unidos.

Para se ter uma ideia do quão insano são esses números do filme solo do vilão, seu número de visualizações também bate as prévias de produções que bateram recordes nas bilheterias como “Pantera Negra” (que conseguiu “só” 40 milhões de acessos), “Homem de Ferro 3” (62 milhões) e “It: A Coisa” (34 milhões). À sua frente, as obras com números próximos são apenas grandes blockbusters do mercado como “Thor: Ragnarok” (66 milhões) e “Velozes e Furiosos 7” (69 milhões), que atingiram resultados financeiros exorbitantes em suas primeiras semanas nas telonas.

Isso não necessariamente significa que o “derivado” do universo cinematográfico do Marvel Studios esteja na rota para o sucesso, é claro, mas é fato que existe um interesse peculiar e notável (seja ele qual for) do público pela obra.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link