Muitas marcas criaram campanhas e estratégias especiais para a época da Copa do Mundo, e um dos resultados pode ser medido no quanto essas marcas são associadas ao mundial pelo público.
O Twitter divulgou quais foram as 20 marcas mais mencionadas na plataforma em conversas sobre a Copa o Mundo durante as oitavas de final. A avaliação leva em consideração o período de 30 de junho a 3 de julho, tempo em que rolaram os jogos decisivos.
Nas quatro primeiras posições ficaram marcas de bebidas: Budweiser, Guaraná Antarctica, Coca-Cola e Brahma.
O mesmo levantamento será feito nas quartas de final e semifinais, assim como na final, a fim de formar uma base para a comparação e um resultado final consolidado.
O ranking com as 20 marcas mais citadas nas oitavas de final ficou assim:
[ATUALIZAÇÃO] A Prefeitura de São Paulo invalidou nesta sexta (13) a parceria que transformaria o Largo da Batata em "Largo…
O Duolingo acaba de lançar uma campanha que mistura ameaças e humor para incentivar fãs de “Squid Game” (Round 6)…
Michael Bublé lançou recentemente "Maybe This Christmas", um dueto natalino com Carly Pearce que tem uma particularidade: foi gravado inteiramente…
A Apple anunciou nesta terça os vencedores do App Store Awards 2024, elegendo o Kino como melhor app do ano…
A BMW acaba de lançar uma campanha natalina que une nostalgia e futuro. O filme "The Gift", criado pela agência…
O Google divulgou nesta terça sua retrospectiva anual de buscas, revelando que os brasileiros passaram 2024 muito interessados em esportes,…