O Facebook vem se mantendo ocupados no esforço de criar novas funções para o modo Stories do Instagram. Só para se ter ideia do número de mudanças, só nos últimos meses a empresa liberou ferramentas que permitem que você insira uma trilha sonora, compre e venda o que quiser e compartilhe quantas fotos quiser na plataforma, sem contar o novo IGTV que foi lançado há algumas semanas
no aplicativo. E eles não estão dando sinais de parar com as novidades.
A última adição ao Stories é um sticker de questionário, que permitirá que você e seus amigos perguntem e respondam o que quiser dentro do “Snapchat do Insta”. Ainda que a função seja mais ou menos similar às votações do app, a nova ferramenta tem o diferencial de permitir que o usuário responda o que bem entender, do mero “sim” ou “não” ao textão básico.
Dentro da plataforma, o sticker vai ficar disponível na seção de stickers do Stories, onde depois de inserido permitirá que o usuário escreva o que quiser na área de pergunta. Depois de postado o stories, as respostas escritas pelos amigos ficarão registradas na área onde o usuário pode ver quantas pessoas viram sua publicação, estando acima do listão de views. Se ele por ventura quiser divulgar uma das respostas, ela poderá ser publicada em um nova publicação.
Seria essa a nova forma do Instagram de “orkutizar” seu aplicativo? A resposta nós saberemos nos próximos dias, conforme o sticker de questionário ficará disponível para as plataformas iOS e Android.
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…
No primeiro trimestre de 2024, a Netflix adicionou 9,33 milhões de novos assinantes, superando as expectativas e quase dobrando a…