Em nova campanha, Coca-Cola transforma regras em momentos especiais em família

Comunicação ainda terá uma websérie especial em parceria com o canal Tastemade

por Soraia Alves

O novo filme da Coca-Cola mostra como é possível transformar regras familiares em situações corriqueiras leves e cheias de carinho. Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha assinada pela agência DAVID destaca o afeto nos momentos em família.

“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

A campanha traz ainda uma parceria com o canal de receitas Tastemade, que exibirá no YouTube uma websérie com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

Ainda no digital, além dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google, também haverá projetos especiais no Globo.com e portal R7.

Compartilhe: