Código Aberto – Samantha Almeida, Head de Música e Entretenimento, Music2 • B9
Logo - Código Aberto

Samantha Almeida, Head de Música e Entretenimento, Music2

Código Aberto

Capa - Samantha Almeida, Head de Música e Entretenimento, Music2

Conversas francas com os profissionais mais influentes do mercado, suas grandes ideias e o que pensam sobre o futuro da mídia, da tecnologia e da comunicação

O Código Aberto está de volta! No primeiro episódio da nossa temporada 2018, a conversa é com Samantha Almeida, Head de Música e Entretenimento do Grupo Music2, especializado em marketing de influência, planejamento e gestão de talentos musicais para as marcas.

Antes disso, Samantha atuou como Diretora de Talentos da Vevo Brasil e liderou também a equipe de Conteúdo digital da Avon durante 3 anos.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo Spotify

 

Download | iTunes | Feed | Spotify

📚 20% de desconto na compra do livro “Garra – o Poder da Paixão e da Perseverança”

Resultado da pesquisa da cientista Angela Duckworth, o livro “Garra – o Poder da Paixão e da Perseverança” tenta responder: porque algumas pessoas são bem-sucedidas em conseguir algo e outras não?

Através de uma série de pesquisas práticas ela descobriu que o principal motivo de sucesso é o que chamou de Garra, em inglês GRIT: um misto de resiliência, esforço e perseverança.

Best-seller nos EUA, o livro foi lançado no Brasil pela editora Intrínseca, e fala como desenvolver e canalizar essa Garra que temos dentro de nós, como líderes e educadores podem possibilitar e instigar que as pessoas a tenham e as usem.

👉 Acesse: amazon.com.br/codigoaberto e utilize o cupom: CODIGOABERTO

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.