Em novo comercial da Nike, Coutinho, De Bruyne e Pugh viram monstros mitológicos

As lendárias propagandas da Nike ganharam mais uma peça memorável para a coleção. Em “Awaken the Phantom”, novo clipe estrelado por Philippe Coutinho, Kevin de Bruyne e Mal Pugh, uma partida de futebol específica é tratada como um evento definidor da civilização, enquanto os protagonistas viram uma entidade mitológica.

Acompanhamos relatos de um jogo no qual, supostamente, um ser mitológico – que ora é representado por Coutinho, ora por De Bruyne, ora por Pugh – driblava os adversários e acabava com a partida. Conforme ouvimos os relatos dos fãs, eles se tornam cada vez mais fantasiosos. Entre as muitas brincadeiras do vídeo, há uma em que um rapaz diz que o misterioso jogador tinha três pernas, outro homem emenda dizendo que o atleta teria, na verdade, quatro. Até que um cozinheiro diz que o craque daquela partida tinha oito pernas, como um polvo.

Como sempre, as participações especiais são um destaque na campanha da Nike. Além dos três atletas protagonistas, craques como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Gennaro Gattuso e Andrea Pirlo também fazem divertidas participações.

A proposta do vídeo é fazer um elo entre os três atletas e o novo produto da marca, que foi anunciado no meio de julho: Coutinho, De Bruyne e Pugh calçam a Phantom

, a nova chuteira da Nike. A ideia, então, é que qualquer um pode ser essa figura mitológica dentro das quatro linhas, contanto que calce a chuteira.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

8 horas Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

1 dia Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

3 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

6 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás