Beats by Dr. Dre se torna parceira oficial de fones de ouvido da NBA

A Beats by Dr. Dre (ou simplesmente Beats), anunciou uma parceria exclusiva com a NBA, tornando-se a marca oficial de fones de ouvido e alto-falantes sem fio da NBA, incluindo também a Women’s National Basketball Association (WNBA), a NBA G League e a USA Basketball.

A parceria começa a valer a partir de outubro de 2018 e foi descrita como “um acordo de vários anos”. Vale ressaltar que a Beats está comemorado 10 anos de criação.

Para anunciar a novidade, a empresa lançou uma campanha mostrando que  sua já extensa lista de estrelas ganhou mais nomes de peso, como LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl-Anthony Towns.

“A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Por meio dessa nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura Pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis e produtos premium aos nossos fãs”, completou.

Como parte da extensiva parceria com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e ativará sua marca durante eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star, o NBA Draft, jogos internacionais da NBA na China e na Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft 

e USA Basketball masculino e feminino em excursões de exibição. Além disso, a Beats irá colaborar e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA.

A marca também lançará uma linha de produtos de áudio para fãs em todo o mundo, incluindo colaborações com equipes.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás