A Beats by Dr. Dre (ou simplesmente Beats), anunciou uma parceria exclusiva com a NBA, tornando-se a marca oficial de fones de ouvido e alto-falantes sem fio da NBA, incluindo também a Women’s National Basketball Association (WNBA), a NBA G League e a USA Basketball.
A parceria começa a valer a partir de outubro de 2018 e foi descrita como “um acordo de vários anos”. Vale ressaltar que a Beats está comemorado 10 anos de criação.
Para anunciar a novidade, a empresa lançou uma campanha mostrando que sua já extensa lista de estrelas ganhou mais nomes de peso, como LeBron James, Draymond Green, James Harden, Ben Simmons, Jayson Tatum e Karl-Anthony Towns.
“A Beats revolucionou a indústria da música e tornou-se uma das marcas mais inovadoras e culturalmente influentes do mundo”, disse o comissário da NBA, Adam Silver. “Por meio dessa nossa parceria, temos uma excelente oportunidade de mesclar esportes, cultura Pop e tecnologia para oferecer experiências incomparáveis e produtos premium aos nossos fãs”, completou.
Como parte da extensiva parceria com a NBA, a Beats fornecerá produtos aos jogadores e ativará sua marca durante eventos de destaque, incluindo o NBA All-Star, o NBA Draft, jogos internacionais da NBA na China e na Europa, WNBA All-Star, WNBA Draft
e USA Basketball masculino e feminino em excursões de exibição. Além disso, a Beats irá colaborar e estabelecer acordos separados com as equipes da NBA.
A marca também lançará uma linha de produtos de áudio para fãs em todo o mundo, incluindo colaborações com equipes.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…