fbpx

Burger King segue tendência de memes antigos e relembra a “Grávida de Taubaté” em novo comercial

Depois do McDonald's resgatar diversos memes para o Festival Cheddar, BK relembra a grávida que virou meme brasileiro

por Soraia Alves

Em julho, o McDonald’s resgatou diversos memes “antigos” para a campanha do Festival Cheddar. Agora, o Burger King adotou uma linha parecida ao relembrar o meme da “Grávida de Taubaté” para a promoção “King em Dobro”, que permite aos clientes da rede combinar dois sanduíches, entre Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon, por apenas R$ 15.

Segundo Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BK: “O objetivo das nossas campanhas é sempre se aproximar ainda mais dos nossos clientes, trazendo referências do seu dia-a-dia e assuntos polêmicos e cômicos da internet. Quem nunca inventou uma desculpa só para comer mais?”.

A campanha criada pela agência DAVID conta a história de uma suposta grávida, que diz precisar comer por vários. Ela surge em uma das lojas do BK com uma barriga falsa gigante e com um sanduíche em cada mão, reforçando a ideia de que o King em Dobro é mais uma desculpa que as pessoas dão para comer mais, pagando menos.

Em outras versões, a promoção King em Dobro já mostrou uma drag queen que comia pela Anny B e pelo Pedro; a garota que fazia beatbox e tinha que alimentar seu lado “batera” e seu lado DJ; o humorista Jefferson, que trazia dois personagens para aproveitar a promoção, entre outros.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link