Zumbis invadem ruas de Nova York na estreia da 9ª temporada de "The Walking Dead"

Zumbis invadem ruas de Nova York na estreia da 9ª temporada de “The Walking Dead”

AMC aproveitou a New York Comic Con para divulgar a estreia da nona temporada da série, que rolou neste domingo no canal

por Soraia Alves

A 9ª temporada de “The Walking Dead” estreou ontem, 07/10, e para a sua divulgação, a série colocou diversos zumbis espalhados pelas ruas de Nova York.

A ativação da AMC lembra o que a série fez para divulgar a sua primeira temporada, em 2010, quando atores caracterizados como zumbis cruzaram a cidade de Atlanta. Dessa vez, os zumbis passaram por lugares como a Times Square, o Grand Central Terminal, o Empire State Building e a Union Square, transportados em um caminhão com a marca “The Walking Dead”. Quando o caminhão estaciona, os atores saem para a rua e interagirem com o público.

A ação foi produzida pela agência Manfredi, que ressalta o quanto esse contato com o público gera um grande impacto entre os fãs: “Sabemos que é mais significativo para as pessoas compartilharem seu próprio fandom através de suas lentes sociais pessoais. No mundo de hoje, tudo é um momento instável, então que melhor maneira de marcar esta nova temporada do que ter caminhantes em Nova York com o pano de fundo de algumas dos maiores marcos do mundo”.

Vale lembrar que além da estréia da nova temporada, a data coincidiu com a realização da New York Comic Con.

Mesmo depois de nove temporadas de “The Walking Dead” e quatro temporadas de seu spinoff, “Fear the Walking Dead”, a equipe disse que não esgotou suas ideias para ativações com zumbis.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link