Vans comemora 60 anos de exploração espacial com coleção dedicada à NASA

Coleção Space Voyager incorpora cores e elementos icônicos da NASA em tênis, roupas e acessórios

por Soraia Alves

A Vans comemora os 60 anos da exploração especial com o lançamento da Space Voyager, uma coleção especial dedicada à NASA.

A coleção traz tênis, roupas e acessórios inspirados nos trajes espaciais originais, e detalhes de design que incluem o forro exposto, em espuma, e insígnias intercambiáveis.

A Space Voyager inclui 8 modelos de tênis, variando em versões infantil e adulto, com edições do Sk8-Hi MTE, Old Skool e Classic Slip-On. Duas versões do Sk8-Hi 46 MTE DX são construídas em couro full-grain, forro interno exposto e a insígnia “NASA Meatball” nos painéis laterais, finalizados com cadarços pretos. O Sk8-Hi MTE traz a tecnologia Vans MTE 360™ que aumenta a retenção de calor com gerenciamento de umidade, finalizado com sola tratorada (invertida) para uma maior tração.

Para as versões do Old Skool, a Vans apresenta a inica cor laranja com o logo preto da NASA e detalhes nos passadores, em conjunto com uma versão all-white que também traz o forro exposto no colar e sola na cor marshmallow.

Apresentando um oferecimento completo, a Vans traz jaquetas dentro dessa coleção-cápsula, incluindo a Vans Space Anorak e a Vans Torrey Padded MTE, em esquemas de cor que incluem o logo da Apollo 11 para honrar a primeira jornada da humanidade para a Lua.

A Vans celebra a NASA ao incorporar cores inicas e gráficos clássicos em acessórios como a mala Grind Skate Duffel em laranja-estelar e a mochila Snag Plus Backpack para completar essa coleção.

A coleção-cápsula Vans Space Voyager estará disponível no Brasil a partir do dia 9 de novembro.

Compartilhe: