Braincast 294 - 2018, o ano do Rugby no Brasil • B9
Logo - Braincast

2018, o ano do Rugby no Brasil

Braincast #294

Ouvir 2018, o ano do Rugby no Brasil no Spotify
Ouvir 2018, o ano do Rugby no Brasil no Google Podcasts
Ouvir 2018, o ano do Rugby no Brasil no Apple Podcasts
Ouvir 2018, o ano do Rugby no Brasil no Pocket Casts
Capa - 2018, o ano do Rugby no Brasil

O crescimento do clássico esporte no país do futebol

A participação do Brasil na competição de rugby dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro foi a pedra fundamental para a disseminação do esporte no país. Desde então, só boas notícias para a modalidade, com a criação de clubes, projetos de incentivo à prática e até mesmo a importante conquista do campeonato sul-americano. O problema é que, bem, ainda há muito a ser conquistado no país dominado pelo futebol.

No Braincast 294, Carlos Merigo conversa com Vitor Ramalho, do Portal do Rugby e do podcast Mesa Oval; o jogador Lucas Bonini e os atletas da seleção brasileira Fernando Portugal e Luiza Campos sobre a popularização do rugby no Brasil.

> OUÇA através do player abaixo ou pelo SPOTIFY:

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

O Bradesco te dá 30% de desconto pra ver de perto Brasil Rugby vs. All Blacks Maori

Hoje a gente vai falar sobre rugby, mas nada é mais legal do que ver uma partida de perto. E neste final de semana vai rolar um evento perfeito tanto pra quem já conhece rugby e ama quanto pra quem tá super a fim de ver pela primeira vez!

O Bradesco é o patrocinador oficial da partida amistosa entre Brasil Rugby e All Blacks Maori, da Nova Zelândia! É dia 10 de novembro, sábado agora, às 19h lá no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

E você que é cliente dos cartões de crédito Bradesco, Next e BradesCard ou das bandeiras Visa e Mastercard tem desconto exclusivo de 30% na compra de ingresso! Mas, ó: é só no valor da inteira e é limitado a 6 entradas. A oferta também não é válida para pagamento com cartões de crédito corporativos, empresariais e cartões de débito.

E como sempre, o Bradesco vai mostrar todos os melhores momentos nos stories do seu perfil no Instagram! Vai rolar conteúdo com os craques, falando sobre os valores do rugby, e também com o pessoal do Canal Desimpedidos.

Então segue lá: @bradesco no Insta, no Twitter e na fanpage do Facebook!

Garanta seu ingresso no site: allblacksmaorinobrasil.com.br

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.

> Edição: Caio Corraini
> Sound Design: Caco Teixeira
> Arte da Capa:  Johnny Brito
> Produção: Beatriz Fiorotto