Comercial mostra crianças verificando online as mentiras da vida ditas por seus pais • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Comercial mostra crianças verificando online as mentiras da vida ditas por seus pais

Graças à tecnologia, agora ficou muito mais fácil descobrir que o Papai Noel não existe

por Pedro Strazza

Bebês são entregues por cegonhas. O animal de estimação foi para uma fazenda. Papai Noel. Coelho da Páscoa. Quando se é criança, é inevitável ouvir estas e outras trocentas fabulações das bocas dos pais enquanto se tenta descobrir o mundo ao seu redor e seu funcionamento. A pergunta é: esta “tática” ainda funciona no momento hiper-tecnológico atual?

Pois é exatamente esta constatação que move o novo comercial da Spark, empresa de telecomunicações neozelandesa que resolveu mostrar em sua nova campanha como as novas gerações estão sendo mais espertas na hora de detectar as mentiras ditas pelos adultos. Criado pela agência Colenso BBDO, a peça “Generation Voice is here” mostra os pequenos interagindo com celulares e a tecnologia de assistente pessoal para descobrirem as grandes verdades da vida como o Papai Noel não ser real, a verdadeira origem dos bebês e (socorro!) a constatação que a internet NÃO desliga sozinha à partir de certo horário. Confira acima.

De acordo com o diretor criativo da Colenso, Mike Davison, a ideia da peça (que ainda é embalada por um cover gringo de “Cultura Racional” do saudoso Tim Maia) vem do deslumbre de ver os menores fazendo suas próprias descobertas: “Nós adoramos ver crianças empoderadas e curiosas. Existe esta idade mágica entre os 4 e 7 anos onde elas ainda estão aprendendo a ler, mas estranhamente conhecem muito mais de tecnologia que muito adulto. É aí que o poder da voz entra”

diz o executivo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro