> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Adiado pelo coronavírus, "The Last of Us Part II" agora vai ser lançado no dia 19 de junho
- URL: https://www.b9.com.br/adiado-pelo-coronavirus-the-last-of-us-part-ii-agora-vai-ser-lancado-no-dia-19-de-junho/
- Published: 2020-04-27T18:09:02.000Z
- Updated: 2020-04-27T18:09:02.000Z
- Description: O debute do aguardado "Ghost of Tsushima" também teve a data alterada do dia 26 de junho para 17 de julho
- Author: Matheus Fiore
- Tags: Cultura, ghost of tsushima, Naughty Dog, PlayStation, Sony, Sony Playstation, The Last of Us, #wp, #wp-post

A continuação de **"The Last of Us"** é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. O game, porém, tem sofrido com adiamentos, que se dão desde por necessidades da equipe da **Naughty Dog**, produtora do jogo, [quanto pela crise gerada pela pandemia do novo coronavírus](https://www.b9.com.br/prosseguimento-da-pandemia-leva-sony-a-adiar-lancamento-de-the-last-of-us-part-ii/).

Agora, **"The Last of Us Part II"** ganha uma nova data: o segundo capítulo da saga de Ellie e Joel estará disponível no dia 19 de junho. Há algumas semanas, a **Sony** havia dito que o jogo exclusivo de **PlayStation 4** seria adiado em virtude da pandemia, e que não possuía nenhuma previsão de lançamento oficial.

> [](https://twitter.com/PlayStation/status/1254803716005396481?ref=b9.com.br)

*"Pelo fato de começarmos a ver uma melhoria no cenário de distribuição global, temos o prazer de confirmar que "The Last of Us Part II" será lançado em 19 de junho"*, disse Hermen Hulst, chefe dos estúdios globais da Sony, em cum comunicado.

Além de "The Last of Us", o aguardado **"Ghost of Tsushima"**, da **Sucker Punch**, teve um pequeno atraso para melhor encaixar no calendário: de 26 de junho, o jogo foi empurrado para 17 de julho de 2020\. Há alguns detalhes de finalização para aplicar e alguns bugs para eliminar, então faremos bom uso dessas semanas a mais", afirmou a Sucker Punch em um [tweet](https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1254803825434624000?ref=b9.com.br).