Brasil • B9
Brasil
ivete-sangalo-salvador-carnaval-airbnb
Brasil
Ivete Sangalo se torna anfitriã do Airbnb em Salvador para receber foliões em seu trio elétrico

Ação "Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador" vai bancar a viagem completa para Salvador, com hospedagem de frente para o mar e experiências diversas pela cidade
skol-beats-gt
Brasil
Skol Beats apresenta Beats GT, sua lata de gin tônica pensada para o Carnaval

A lata tem 269ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao de outros produtos da família Skol Beats
clubhouse
Brasil
McDonald’s promove “surra de picanha” em comercial que divulga lançamento de novo sanduíche

Picanha ClubHouse resgata elementos tradicionais da linha Signature da rede e é carro-chefe da instalação da seção de hambúrgueres de picanha no menu fixo da marca
ccaa-futebol-americano-2020
Brasil
Para nova campanha, CCAA transforma estádio do Rio de Janeiro em campo de futebol americano

Filmes contam ainda com a locução de Paulo Antunes, jornalista da ESPN especializado em futebol americano
B9 Grand Prix 2019
Brasil
B9 Grand Prix 2019: As melhores campanhas do ano

Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2019 em duas categorias: Brasil e Internacional
festivaldorio2019
Brasil
5 filmes do Festival do Rio 2019 para ficar de olho

Produções do Brasil, França, China, Portugal, Itália e Estados Unidos estão entre os destaques
skol-pabeber
Brasil
Skol brinca com tiozão do pavê e lança latas “PaBeber” nesse Natal

“É pavê ou pá cumê? É pa beber"
albuns-nacionais-2019
Brasil
Os 10 melhores álbuns nacionais de 2019

Resistência é o tema que marca grande parte dos trabalhos nacionais deste ano (e não poderia ser diferente)
carona-cabify-eisenbahn
Brasil
Eisenbahn e Cabify oferecem desconto nas corridas para as festas de final de ano

Empresas oferecem vouchers no valor de R$ 15,00 de desconto nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, semana que concentra a maioria das confraternizações
itau2020
Brasil
Com robô dublado por Matheus Nachtergaele, Itaú prega por futuro mais humano em comercial de fim de ano

Campanha mostra que lado surpreendente da humanidade ainda é mais inovador que qualquer avanço da tecnologia
nestle-plant-based
Brasil
Nestlé Brasil investe mais de R$ 15 milhões em portfólio “plant based”

Valor é referente aos investimentos feitos entre 2017 e 2019 em portfólio à base vegetal, entre amêndoa, aveia, ervilha e arroz
corona-vai-medina
Brasil
Na torcida por Gabriel Medina, Corona incentiva brasileiros a valorizarem o surfe

Marca quer incentivar a torcida dos brasileiros ao surfe, especialmente para Gabriel Medina, que está em busca do tricampeonato mundial no Havaí