> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Comercial da Philips promove visão positiva dos pelos do corpo na aparência masculina
- URL: https://www.b9.com.br/comercial-da-philips-promove-visao-positiva-dos-pelos-do-corpo-na-aparencia-masculina/
- Published: 2021-10-20T14:51:16.000Z
- Updated: 2021-10-20T14:51:16.000Z
- Description: "All In One For All You Need" busca destacar versatilidade da masculinidade
- Author: Carolina Firmino
- Tags: Criatividade, etica, masculinidade, Philips, #wp, #wp-post

Barriga tanquinho e zero pelos corporais? Dessa vez, não. A **Philips** saiu em defesa da positividade dos pelos no corpo em seu último anúncio e mostrou barbas irregulares, costas peludas e mais em sua campanha **“All In One For All You Need”**, desenvolvida pela agência digital holandesa **Dept**.

**João Inácio**, diretor de criação da Dept, escreve ao **[The Drum](https://www.thedrum.com/news/2021/10/20/ad-the-day-philips-embraces-body-hair-inclusivity-with-positive-take-male-grooming?ref=b9.com.br)**: *“Quantas vezes nos identificamos com os homens que vemos na tela? Para mim, isso é raro”*. Segundo Inácio, as marcas foram criadas histórias que os aproximam dos homens não tão perfeitos, com cabelos crescendo em todos os lugares, o que, de fato é a realidade da maioria.

No vídeo, o espectadores conferem como o novo barbeador pode ser utilizado de diferentes maneiras, seja para aparar os pelos das costas, do nariz e até os pubianos.

https://vimeo.com/635279111

O objetivo dessa nova visão é apresentar uma aparência masculina versátil, que se distancia das propagandas com homens barbeados enquadrados em visuais mais estereotipados, para, então, atender a um público mais diverso.

**Jan Schulte**, gerente de criação da Philips, concluiu que a intenção foi *“não deixar nenhum homem para trás*”, além de mostrar todo o potencial do produto.