> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Em São Paulo, Nike realiza corrida que tem festival como ponto de chegada
- URL: https://www.b9.com.br/em-sao-paulo-nike-realiza-corrida-que-tem-festival-como-ponto-de-chegada/
- Published: 2019-09-04T18:45:47.000Z
- Updated: 2019-09-04T18:45:47.000Z
- Description: Ação especial para o Coala Festival encerra as divulgações do mais recente tênis de corrida da marca, o Nike Joyride
- Author: Soraia Alves
- Tags: Brasil, Criatividade, Philips, são paulo, #wp, #wp-post, Nike, Esporte

A **Nike** tem feito várias ações para promover o seu novo tênis de corrida, o **Nike Joyride** \- aquele que traz 10 mil bolinhas e, sempre que um passo é dado, todas são acionadas e se movimentam ao redor do pé, proporcionando um movimento adaptável. E para encerrar a promoção deste lançamento, a marca promove uma corrida que tem como ponto de chegada um festival na capital paulista.

A ação também marca o segundo ano consecutivo de parceira entre a Nike e o **Coala Festival** , que acontece no **Memorial da América Latina**, na região da Barra Funda.

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2019/09/nike-cola-festival.jpg)

Com estimativa de 500 convidados, a corrida tem como ponto de partida a Praça Roosevelt, passa pela Consolação e segue até o local do evento, totalizando um percurso de 3,8 KM. Assim que chegarem ao Coala Festival, os participantes poderão curtir os shows do primeiro dia do evento (07 de setembro) com **BaianaSystem; Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa; Elba Ramalho + Mariana Aydar; Duda Beat; Dona Onete;** e **Josyara**.

Para **Renata Romanholi**, gerente de marca para corrida da Nike do Brasil: *"A música é um dos estímulos mais importantes para os corredores em todo o mundo, e correr de boa pelo centro de São Paulo chegando pra curtir as atrações do primeiro dia do Coala será muito motivador”*, comenta.

O Coala Festival chega à sexta edição consolidado como um festival urbano e de valorização da música nacional. O evento acontece nos próximos dia 07 e 08 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Para mais informações e ingressos, [acesse aqui](https://www.totalacesso.com/event/coalafstvl2019?ref=b9.com.br).