> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Foo Fighters fazem graça com o rumor de que estão se separando
- URL: https://www.b9.com.br/foo-fighters-fazem-graca-com-o-rumor-de-que-estao-se-separando/
- Published: 2016-03-03T12:28:18.000Z
- Updated: 2016-03-03T12:28:18.000Z
- Description: 'Pela milionésima vez, não estamos nos separando'
- Author: Rafael Silva
- Tags: Cultura, Foo Fighters, #wp, #wp-post

Um post [publicado ontem na página dos **Foo Fighters**](https://www.facebook.com/foofighters/posts/10156525263335545) no Facebook, falando que eles fariam um anúncio no dia seguinte, trouxe à tona novamente o já cansado rumor de que a banda estaria se separando. Como esse rumor já circula realmente há bastante tempo, **Dave Grohl** e seus comparsas decidiram derrubar os rumores de uma vez por todas publicando o vídeo que você vê acima.

Nele vemos como Dave se sairia se ele decidisse seguir a carreira solo, sendo convencido pelo produtor **Butch Vig** de que essa é uma excelente ideia e que "a música sai de uma caixa". Também vemos o outro lado, com o resto da banda tentando achar um vocalista para substituir Grohl. Eles listam como possíveis vocalistas Eddie Vedder, Phil Collins, e até Justin Bieber. Mas a brincadeira bem humorada da banda acaba escolhendo Nick Lachey para esse papel.

\[ltauto\]

O vídeo termina com as frases "Pela milionésima vez: nós não estamos nos separando" e "Ninguém vai seguir a porra de uma carreira solo", em tradução livre. O vídeo deve ajudar a acabar com os rumores. Pelo menos pelos próximos dois meses.