Arquivo Novidades • B9

Últimas Notícias

swift-key-ios
Tech
SwiftKey, o tecladinho deslizante, chega junto com o iOS8

A partir do dia 17, quem instalar o novo iOS 8 poderá experimentar o teclado que funciona ao passar o dedo pela tela
honey-maid-not-broken-blended-families
Criatividade
Honey Maid celebra a beleza da convivência entre famílias mescladas

Destacando a importância da boa convivência, a marca enfatiza que elas são famílias completas, e não ‘destruídas’
desenhos
Social Media
Where Are They Now? revela o destino dos personagens de nossos desenhos favoritos

Descubra o que aconteceu com eles nesta divertida animação de Steve Cutts
castello
Diversos
Museu pop-up em Nova York permite que o público coma a arte

Ação faz parte de campanha criada pela Duval Guillaume para a marca de queijos Castello
queer-lisboa-coming-out
Criatividade
Queer Lisboa mostra a dificuldade de ‘sair do armário’ (NSFW)

A clássica cena de ‘contar aos pais’ sobre sua sexualidade ganha um desfecho surpreendente nesse comercial para o festival de cinema LGBT
QEAB
Qual é a boa?
QUAL É A BOA? – Truco Eleitoral, Blue Ruin, VSCO Cam, séries cômicas, Le Petit Nicolas, Bottagallo

“Cardápio especial Dia dos Namorados”
canalplus
Criatividade
Canal+ homenageia trabalho de câmeras na temporada de futebol francês

Criação é d BETC Paris
save
Criatividade
Dez minutos de leitura diária pode fazer a diferença na vida de seu filho

É o que defende a ONG Save the Children
doesnt-take-a-genius
Criatividade
Samsung faz piada da Apple na série “It Doesn’t Take a Genius”

Nem a falha no streaming do lançamento dos novos iPhones passou batida
ok-go-apple
Criatividade
Spot Perspective, da Apple, é a cara de um clipe recente da “Ok Go”

A estética é TÃO parecida com a do clipe de “The Writing‘s On The Wall” que a banda está disposta a acionar o jurídico
ANTICAST_POST
Anticast
AntiCast 147 – “Fim do Mundo”, de André Ducci

Ivan Mizanzuk e Marcos Beccari entrevistam o autor
folego
Criatividade
Garotinho tenta escapar da fumaça da mãe em campanha antifumo

Filme foi feito para a Cancer Society of Finland