> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Pepsi estreia campanha aproveitando o momento do "Pode ser?"
- URL: https://www.b9.com.br/pepsi-estreia-campanha-aproveitando-o-momento-do-pode-ser/
- Published: 2010-10-22T14:39:24.000Z
- Updated: 2010-10-22T14:39:24.000Z
- Author: Carlos Merigo
- Tags: Diversos, Almap BBDO, Pepsi, refrigerantes, Sentimental Filmes, #wp, #wp-post, Coca-Cola, Alimentos e Bebidas

![Pepsi Pode Ser](https://www.b9.com.br/content/files/www-b9-com-br/wp-content/uploads/2010/10/pepsi1.jpg)

Inspirada no mundo real, a **Pepsi** estreia hoje seu novo posicionamento no Brasil, com a pergunta: *"Pode ser?"*.

Você mesmo já deve ter passado por isso. Vai no bar ou restaurante, pede uma **Coca-Cola** e o garçom, quase que em tom de desculpas, diz: *"Tem Pepsi, pode ser?"*.

Aproveitando esse exato momento, a marca convida as pessoas a experimentar, já que a alternativa pode ser surpreendente. No filme, que conta com a participação do Paulo Henrique Ganso do Santos, o "Pode Ser?" sempre transforma em agradáveis surpresas.

Segundo a Pepsi e a **AlmapBBDO**, foram quatro anos de planejamento e pesquisa da campanha, que agora coloca a marca assumindo sua grande verdade na tentativa de quebrar um hábito do consumidor brasileiro.

Além de TV, o "Pode Ser?" promete se estender em ações online no **Facebook**, **Twitter** e **Foursquare** nos próximos dois meses, focando o uso da tag #podeser.