> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Reebok lança coleção inspirada na franquia "Caça-Fantasmas"
- URL: https://www.b9.com.br/reebok-lanca-colecao-inspirada-na-franquia-caca-fantasmas/
- Published: 2020-10-28T14:17:48.000Z
- Updated: 2020-10-28T14:17:48.000Z
- Description: Coleção Ghostbusters x Reebok FW20 traz o modelo Ghost Smashers, que vem com seu próprio (falso) pacote de prótons acoplado
- Author: Soraia Alves
- Tags: Inventário, franquia, relatórios, tênis, #wp, #wp-post

Em mais uma coleção especial inspirada em clássicos dos cinema, a **Reebok** anuncia sua homenagem à franquia **"Caça-Fantasmas"**.A coleção **Ghostbusters x Reebok FW20** traz o modelo **Ghost Smashers**, que vem com seu próprio (falso) pacote de prótons, além do modelo mais simples **Classic Leather**.

De acordo com a marca, a coleção estará disponível a partir do dia 31 de outubro, Halloween, e foi pensada como uma *"homenagem ao legado do histórico filme de ficção científica*".

O Classic Leather apresenta um visual vintage e com o icônico logo do filme. O tênis ainda traz as frases *"Ready to Believe You"*, na parte de trás, e *"Dont Cross The Streams"* nas palmilhas.

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Classic_Lether_reebok.jpg)

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Classic_Lether_reebok2.jpg)

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Classic_Lether_reebok-3.jpg)

A edição Ghost Smashers tem um visual mais desgastado, além dos acessórios removíveis. Por enquanto, ambos modelos estarão à venda apenas [no site da marca na Austrália](https://www.reebok.com.au/search?q=ghostbusters&ref=b9.com.br).

**\[ATUALIZAÇÃO 29/10\]** De acordo com a Reebok, no Brasil os produtos chegam ao [https://www.reebok.com.br/](https://www.reebok.com.br/?ref=b9.com.br) já na próxima semana, no dia 06/11\. Os preços serão R$ 699,99 para o Ghost Smasher e R$ 499,99 para o Classic Leather.

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Ghost_Smashers_Reebok-1.jpg)

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Ghost_Smashers_Reebok2.jpg)

![](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Ghostbusters_Ghost_Smashers_Reebok.jpg)

A coleção inclui, ainda, um macacão como o dos caça-fantasmas e camisetas também com elementos da franquia.