Braincast 393 - BBB está sendo justo com a gente? • B9
Logo - Braincast

BBB está sendo justo com a gente?

Braincast #393

Ouvir BBB está sendo justo com a gente? no Spotify
Ouvir BBB está sendo justo com a gente? no Google Podcasts
Ouvir BBB está sendo justo com a gente? no Apple Podcasts
Ouvir BBB está sendo justo com a gente? no Pocket Casts
Capa - BBB está sendo justo com a gente?

Os motivos que tornam a edição 2021 do Big Brother Brasil a mais explosiva e comentada da história do reality show

Em menos de 15 dias no ar, uma energia caótica tomou conta do Big Brother Brasil 2021. Artistas que aceitaram participar do reality show pra alavancar suas carreiras começaram a ganhar haters e perder milhares de seguidores. 

Choros, gritos e barracos se tornaram o normal da casa. 

Além disso, o BBB 21 é o primeiro com paridade entre brancos e negros. Trouxe para a casa artistas, psicólogos, influenciadores, acadêmicos e um elenco bem familiarizado com o debate progressista e da diversidade. Que sabe, ou deveria saber, o que faz uma pessoa ser amada ou “cancelada” na internet. 

No Braincast 393, Carlos MerigoAna FreitasBia FiorottoMarko Mello e Luiz Hygino debatem o que aconteceu pra que essa edição se tornasse caso de polícia e de divã tão rapidamente. Quais são as regras do jogo que influenciam o comportamento? É a pandemia que nos deixou mais sensíveis? Estamos mais intolerantes a comportamentos que víamos como normais há pouco tempo? Será que passamos do ponto e tem que acabar o BBB?

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify


VOLVO

Já passou aquele tempo em que direção segura se resumia ao cinto no banco da frente. Se a tecnologia dos carros avança tão rápido, as medidas de segurança também precisam avançar.

E essa é a prioridade máxima da Volvo. Há 50 anos, a Volvo coleta dados de acidentes. Um trabalho incansável para melhorar a nossa experiência nas estradas.

Por exemplo, a Volvo foi a primeira marca de carros a usar bonecos femininos em seus testes. Com isso, passaram a desenvolver produtos mais adequados à anatomia da mulher. E depois ainda inovaram mais, ao fazer testar bonecos de mulheres grávidas!

Mas segurança automotiva tem que ser para quem está dentro, e fora do carro. Por exemplo, o novo Volvo XC40 Recharge é o SUV perfeito para a vida urbana. Não só pelo seu tamanho, design e espaços de armazenamento. Mas também pela tecnologia City Safety, com radares que identificam outros veículos, ciclistas e pedestres. E agem antes que o pior aconteça.

Se interessou pela tecnologia City Safety? Então acesse as redes sociais da Volvo Car BR.

Volvo. Pela Segurança de todos.


MIDEA

Se airfryer é a NASA na sua cozinha, a Fritadeira Sem Oléo Midea 5,5 litros é coisa de outro mundo. Com tecnologia 3D RapidAir que faz o ar circular melhor no cesto, assim os alimentos ficam mais crocantes por fora e suculentos por dentro.

Só para ouvintes do Braincast, a Midea oferece vantagens exclusivas!

Acesse: mideastore.com.br e utilize o cupom MARKOMELLOpara ganhar desconto e frete grátis pra todo o Brasil [menos região norte].

Aproveite que o cupom só vale só até 31 de junho de 2021.

Entre para a confraria dos amantes das fritadeiras sem óleo com uma Midea.


RAÍZEN

A nossa vida é centrada em energia. 

Precisamos dela pra fazer tudo no nosso dia, e a Raízen está do nosso lado para enfrentar o cotidiano com mais energia e de forma mais sustentável.

A Raízen é uma empresa integrada de energia. Atuando em toda a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, incluindo comercialização, logística e distribuição de combustíveis.

A Raízen tem o pensamento voltado a um futuro mais sustentável e está comprometida em liderar a transição energética. Contribuindo assim para uma matriz de energia cada vez mais limpa. 

Em raizen.com.br você pode descobrir mais sobre a empresa e os compromissos assumidos para os próximos 10 anos.

Raizen, energia que mobiliza.


ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast


QUAL É A BOA

Para saber mais informações sobre as indicações dos podcasters da mesa, acesse http://qualeaboa.b9.com.br.


FICHA TÉCNICA

Apresentação: Carlos Merigo
Coordenação Geral: Ju Wallauer, Cris Bartis e Carlos Merigo
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio A Pauta: Hiago Vinicius e Beatriz Fiorotto
Edição: Mariana Leão, com a supervisão de Alexandre Potascheff  e apoio de Angie Lopez
Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça
Identidade Visual: Johnny Brito
Coordenação Digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas deBrito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro