Braincast - Copa de Buzzwords: Edição Quarentena • B9
Logo - Braincast

Copa de Buzzwords: Edição Quarentena

Braincast ##365

Ouvir Copa de Buzzwords: Edição Quarentena no Spotify
Ouvir Copa de Buzzwords: Edição Quarentena no Google Podcasts
Ouvir Copa de Buzzwords: Edição Quarentena no Apple Podcasts
Ouvir Copa de Buzzwords: Edição Quarentena no Pocket Casts
Capa - Copa de Buzzwords: Edição Quarentena

Na terceira edição desse torneio épico, decidimos qual jargão da quarentena é o mais irritante e deve ser banido do nosso vocabulário

Sim, ouvintes, escutamos seus pedidos! Depois de 4 meses de quarentena, o brasileiro já tá com todo um novo vocabulário. Isso porque, com uma nova situação, novas palavras também surgem para definir o que sentimos, o que estamos vivendo e novos comportamentos. 

No Braincast 365Carlos MerigoMarko MelloAna FreitasBia Fiorotto e Luiz Hygino discutem as buzzwords que apareceram nesse período, prontas para irritar todo mundo, e qual delas – a grande campeã do torneio – deve ser eliminada das nossas vidas e nunca mais repetida por aí.

Download | iTunes | Android | Feed | Deezer | Spotify

=====

ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO

Assinando o Braincast você pode interagir com a gente em grupos fechados no Facebook e Telegram, além de receber conteúdo exclusivo.

Faça download do PicPay para iOS ou Android, clique em “Pagar”e procure pelo Braincast, ou então acesse a URL: picpay.me/braincast

=====

QUAL É A BOA?

Para saber mais informações sobre as indicações dos podcasters da mesa, acesse http://qualeaboa.b9.com.br.

=====

FICHA TÉCNICA

O Braincast é uma produção B9

Apresentação: Carlos Merigo
Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Produção e Apoio a Pauta: Bia Fiorotto
Edição e Sonorização: Alexandre Pottaschef e Mariana Leão
Identidade Visual: Johnny Britto
Coordenação Digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicus
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zenaro

=====

Críticas, comentários, sugestões para [email protected] ou nos comentários desse post.