Contos de Natal

Mamilos 281

Ouvir Contos de Natal no Spotify
Ouvir Contos de Natal no Google Podcasts
Ouvir Contos de Natal no Apple Podcasts
Ouvir Contos de Natal no Pocket Casts
Capa - Contos de Natal

Jornalismo de peito aberto

E não é que aos trancos e barrancos chegamos ao fim do ano?

Depois de um ano tão difícil, de tantos lutos, tantas perdas, de tanto medo, a gente quis preparar um programa de natal bem quentinho, bem acolhedor pra vocês. Pra ser um abraço apertado. Pra iluminar essa longa noite que atravessamos. 

Hoje vamos contar 5 histórias reais dos mamileiros: Adriana RamosGustavo ZagoPriscilla CardosoKiko Guimarães e Daniela Amoroso. Curadas e roteirizadas mais uma vez pela Déia Freitas, apresentadora do Podcast Não Inviabilize.

Vamos rir, refletir e nos emocionar juntos?!

Download | iTunes | Android | Feed | Spotify


BRADESCO

O Bradesco está empenhado na missão de usar os aprendizados de 2020 para que a gente volte a brilhar com toda a nossa força em 2021. A tarefa não é fácil! Mas juntos podemos mais. E para passar a mensagem, o banco convocou 2 vagalumes muuuuito fofos e queridos. 

Desde 2018, o Bradesco lança filmes de animação para compartilhar sua mensagem de fim de ano. Os curtas têm qualidade cinematográfica e são totalmente produzidos por artistas brasileiros. Ano após ano, 2 vagalumes muito travessos e especiais levam essa mensagem para as pessoas, através de emocionantes aventuras. Dessa vez, a tarefa é buscar a força dentro de cada um de nós. E promover a união que faz acontecer.

Para assistir e se emocionar com essa campanha, acesse banco.bradesco/volteabrilhar. Lá você encontra o vídeo, conhece essa proposta, baixa materiais exclusivos… E tem uma surpresinha: o Bradesco deu um jeitinho de botar os vagalumes dentro da sua casa. Além disso, os vídeos desse e dos anos anteriores estão disponíveis também no canal do Bradesco, com versão de audiodescrição.

Em 2021, desafie o futuro e volte a brilhar com o Bradesco.


SEDA

Mudança de vida de verdade, geralmente vem acompanhada de uma boa mudança de cabelo. Quem nunca sentiu aquela vontade imensa de trocar totalmente de visual um pouco antes, ou logo depois, de tomar uma mega decisão na vida? 

Nada melhor do que trocar nosso penteado para iniciar as novas temporadas da nossa vida. O problema é que taca produto daqui, aparelho de lá e o resultado pode acabar sendo a danificação dos nossos cabelos.Cocriando pela segunda vez com Seda, Rayza Nicácio dessa vez levantou a bandeira de uma linha pós-danos. Foi de chapinha, modelador e secador de cabelo? Bora de Seda pós-danos.

A diferença do Seda Pós Danos é sua fórmula enriquecida com mel e óleo de abacate. Uma combinação nutritiva, cheia de vitaminas e antioxidantes, com alto poder de reparação sem tirar o poder de brilho dos nossos cabelos. A gente é incrível demais pra ficar numa vibe só. E nosso cabelo é incrível demais pra não acompanhar a gente nas mudanças da vida.

Se interessou na linha Seda Cocriações? Então entra lá no instagram @sedaoficial ou no site oficial da marca seda.com.br e descubra o poder dessa novidade. É pra ninguém ficar de fora!


CÓDIGO ABERTO

Pandemia, isolamento social, crise econômica… o cenário de incertezas e de insegurança tá durando muito mais do que a gente esperava, né? Com o risco da transmissão a partir do contato e do encontro, muitos negócios foram forçados a se repensar, e muitos acabaram fechando as portas. A gente ouve falar muito que a hora da crise é a hora de inovar, de pensar fora da caixa. E que depois de um momento como esse, é impossível voltar ao que éramos antes. Então fomos falar com algumas das cabeças mais importantes do mercado, para saber como eles se estruturaram, e quais as soluções encontraram.

O Código Aberto sempre foi um espaço pra gente ter conversas francas com os profissionais do futuro. Por isso, nessa temporada a gente se juntou com o Facebook para falar sobre as inovações digitais dos negócios, Discovery Commerce e o futuro do marketing num mundo em que a aceleração digital virou a norma.

As conversas do Código Aberto se conectam também com os pequenos empreendedores, com quem vende seu produto para complementar a renda. Ali, conhecendo a estrutura das empresas e a diversidade de histórias no mundo dos negócios, a gente encontra maneiras de aplicar esses métodos e ideias, no nosso dia a dia. Por motivos como esse que a gente foi com os 2 pés na diversidade para essa temporada do podcast. A maior parte das convidadas são mulheres. Chamamos também empreendedores negros que estão repensando o mercado. Buscamos iniciativas inovadoras e novas formas de usar a tecnologia no nosso dia a dia. 

Se você não tá acompanhando o Código Aberto, vai maratonar o podcast antes do último episódio! Descubra em codigoaberto.b9.com.br ou no seu aplicativo favorito.


FALE CONOSCO

. Email: [email protected]

. Facebook: aqui

. Twitter: aqui

. Instagram: aqui

. LinkedIn: aqui

. Youtube: aqui


CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda recebe toda semana um apanhado das notícias mais quentes do jeito que só o Mamilos sabe fazer. É só R$9,90 por mês! Corre ler, quem assina tá recomendando pra todo mundo: www.catarse.me/mamilos


O Mamilos é uma produção B9

Apresentação: Ju Wallauer e Cris Bartis
Coordenação geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Produção: Alexandre Potascheff, Beatriz Fiorotto e Helen Menezes
Apoio à pauta e pesquisa: Jaqueline Costa e grande elenco
Edição: Mariana Leão com trilhas de Angie Lopez
Identidade visual: Helô D’Angelo 
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinícius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro