Mamilos 356 - Relaxe com Chico Felitti • B9

Relaxe com Chico Felitti

Mamilos 356

Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Spotify
Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Google Podcasts
Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Apple Podcasts
Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Pocket Casts
Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Pocket Casts
Ouvir Relaxe com Chico Felitti no Pocket Casts
Capa - Relaxe com Chico Felitti

Diálogos de peito aberto

Mamileiros e mamiletes, desacelerar se faz necessário diante da nossa rotina intensa de papos profundos. Por isso, durante as férias de julho, o Mamilos sai do formato tradicional, sai das pautas mais polêmicas e te convida para ouvir conversas mais leves e papos mais soltos. Nesse período, Cris e Ju vão dar aquela pausa marota para descansar, respirar bem fundo, contar até dez e recarregar a bateria para voltar com tudo em agosto. 

Mas claro, elas não iam deixar vocês sem os tradicionais programas de férias – mais leves, acolhedores, divertidos. Já falamos sobre humor, beleza, viagens…e o tema da vez é relaxar. Por isso, deixa pra fora toda ansiedade, expectativa e nervosismo das notícias, mensagens e reuniões e vem com a gente curtir um papo super relaxante!

Neste episódio, Cris Bartis conversa com o jornalista, repórter, escritor e roteirista Chico Felitti. Além de tantas profissões, Chico é uma das vozes mais ouvidas das últimas semanas nas plataformas de streaming com o podcast “A Mulher da Casa Abandonada”, lançado em junho de 2022. A produção rapidamente alcançou grande repercussão dentro e fora do Brasil, estando entre os podcasts mais ouvidos das últimas semanas. 

Chico também trabalhou dez anos na Folha de São Paulo. Morou em Paris, em Istambul e em Nova York. Cobriu assuntos que iam da crise de refugiados sírios no sul da Turquia a festas de um grupo de milionários veganos. Ele também publicou três livros: “Ricardo & Vânia”, a história de vida de um artista de rua pejorativamente conhecido como Fofão da Augusta, “A Casa”, um livro-reportagem que reconstrói os 40 anos da seita que João de Deus fundou e comandou em Abadiânia antes de ser preso pelo estupro de dezenas de mulheres, e “Mulher Maravilha”, a biografia de Elke Maravilha.

Com agenda cheia e tanto trabalho, será que sobrou um tempinho pra relaxar? 

Vem com a gente entender como foi criar, roteirizar e apresentar a série “A Mulher da Casa Abandonada” e o que Chico faz para descansar quando dá tempo. 





FALE CONOSCO

. Email: [email protected]

. Facebook: aqui

. Twitter: aqui

. Instagram: aqui

. LinkedIn: aqui

. Youtube: aqui



CONTRIBUA COM O MAMILOS

Quem apoia o Mamilos ajuda a manter o podcast no ar e ainda participa do nosso grupo especial no Telegram. É só R$9,90 por mês! Quem assina não abre mão.

https://www.catarse.me/mamilos



Equipe Mamilos

Mamilos é uma produção do B9

A apresentação é de Cris Bartis e Ju Wallauer.

Pra ouvir todos episódios, assine nosso feed ou acesse mamilos.b9.com.br

Quem coordenou essa produção foi a Beatriz Souza.

Com a estrutura de pauta e roteiro escrito por Eduarda Esteves.

A edição foi de Mariana Leão e as trilhas sonoras, de Angie Lopez.

A capa é de Helô D’Angelo.

A coordenação digital é feita por Agê Barros, Carolina Souza e Thallini Milena.

O B9 tem direção executiva de Cris Bartis, Ju Wallauer e Carlos Merigo.

O atendimento e negócios é feito por Rachel Casmala, Camila Mazza, Greyce Lidiane e Telma Zenaro.