hora de sair da casinha e disruptar

The Shift #07

Ouvir hora de sair da casinha e disruptar no Spotify
Ouvir hora de sair da casinha e disruptar no Google Podcasts
Ouvir hora de sair da casinha e disruptar no Apple Podcasts
Ouvir hora de sair da casinha e disruptar no Pocket Casts
Capa - hora de sair da casinha e disruptar

A única forma de atingir metas disruptivas é contar com lunáticos corporativos, pessoas capazes de ideias loucas que fazem o mundo avançar. Essa é a tese do escritor Safi Bahcall em seu livro “Loonshots”. E ele não está sozinho. Consultores e especialistas em transformação digital avisam que é preciso “sair da casinha” para entrar na segunda década do século 21 e prosperar em ambientes de mudanças constantes e velozes. Dá o play e acompanhe a nossa conversa. Tem muito insight para o seu final de ano.

Em um cenário de mudança contínua e veloz, não basta apenas fazer melhor o que já vinha sendo feito antes. A nova rotina é a reinvenção constante das práticas da TI. E se por um lado isso exige grandes mudanças na cultura corporativa, do lado da tecnologia a jornada precisa de parceiros com ferramentas e práticas que facilitem e acelerem a mudança. É aqui que a Embratel entra, como uma grande empresa de infraestrutura que atua como um agente acelerador, apoiando clientes de todos os tamanhos na jornada para o próximo nível.

Confira no site da Embratel todos os serviços e produtos disponíveis. www.embratel.com.br.

=====

LINKS DO EPISÓDIO

  • Sobre o cofundador do Kickstarter, Yancey Strickler, e seu livro “This Could Be Our Future: A Manifesto for a More Generous World.
  • Sobre a iniciativaRede Universitária de Tecnologia de Interesse Público”, formada por 21 grandes universidades americanas com o objetivo de cultivar uma geração de líderes tecnológicos equipados para usar a tecnologia para desafiar a desigualdade em todas as suas formas e expandir a inclusão e as oportunidades.

=====

FALE CONOSCO

Email: [email protected]

=====

ASSINE A THE SHIFT

www.theshift.info