> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Skol cria site em parceria com o Google para qualquer um remixar "Carruagens de Fogo"
- URL: https://www.b9.com.br/skol-cria-site-em-parceria-com-o-google-para-qualquer-um-remixar-carruagens-de-fogo/
- Published: 2016-07-29T14:13:36.000Z
- Updated: 2016-07-29T14:13:36.000Z
- Author: Rafael Silva
- Tags: Brasil, Tech, fnazca, Google, Skol, #wp, #wp-post, Tecnologia, Alimentos e Bebidas

A **Skol** lançou hoje um site para continuar a sua campanha "Delegação Skol" criada para as **Olimpíadas do Rio 2016**. Em parceria com o **Google**, a marca desenvolveu um site que permite que qualquer um crie remixes diferentes de "**Carruagem de Fogo**", o hino das Olimpíadas.

No site, o usuário tem seis trilhas diferentes para escolher, seja no computador ou no celular. Cada trilha está associado a um "atleta da diversão" da Delegação Skol e quanto mais o usuário usa a trilha, mais animada a noite daquela pessoa fica. No final, três dos atletas que mais se divertiram varam a noite, enquanto os outros três vão dormir. Para que isso fosse possível, **foram gravados 36 finais diferentes**. Veja abaixo alguns dos finais.

\[expandido\]

![010](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2016/07/010.jpg)

\[/expandido\]

\[expandido\]

![01](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2016/07/01.jpg)

\[/expandido\]

\[expandido\]

![06](https://www.b9.com.br/wp-content/uploads/2016/07/06.jpg)

\[/expandido\]

O site foi desenvolvido dentro do Zoo, um departamento do Google responsável por pensar fora da caixa, normalmente criando projetos que inovam em algum aspecto. E nesse site não foi diferente: ele usa HTML5 para todos os efeitos e tem mais de 50 mil linhas de código, segundo o Google

Antes de você acessar, um detalhe: página faz a tela piscar bastante e em diversos momentos. Então para quem tem problemas com epilepsia fotossintética, fica o alerta: talvez seja melhor ficar por aqui mesmo. Para todos os demais, acesse: [CarruagensDeFogo.com.br](https://www.carruagensdefogo.com.br/?ref=b9.com.br).

A criação é da **F/Nazca**.

\[ltauto\]