> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Spotify lança primeiro conteúdo em vídeo no Brasil e América Latina
- URL: https://www.b9.com.br/spotify-lanca-primeiro-conteudo-em-video-no-brasil-e-america-latina/
- Published: 2016-09-29T19:30:06.000Z
- Updated: 2016-09-29T19:30:06.000Z
- Description: Documentário de música latina estará disponível para visualização até o final de outubro
- Author: Carlos Merigo
- Tags: Social Media, Spotify, #wp, #wp-post, Entretenimento

Já faz mais de um ano que o **Spotify** oferece conteúdo em vídeo dentro de sua plataforma nos EUA, incluindo o recente anúncio de [produção de séries originais](https://www.b9.com.br/64859/social-media/spotify-anuncia-criacao-de-12-series-originais-em-video/).

A resposta para a pergunta de quando isso chegaria no Brasil era sempre a mesma: *“Não temos previsão”*. O dado correto, porém, seria 29 de setembro de 2016.

\[ltauto\]

O Spotify lançou hoje, dentro [da seção Música Latina](https://open.spotify.com/view/latin-page?ref=b9.com.br), três vídeos que formam o documentário *“La Familia, With Marc Anthony & his Father Felipe Muñiz”*. A produção conta a história e o processo por trás da gravação da música *[“Dejé de Amar”](https://open.spotify.com/album/1WL8muZp8DwnP4XDuovUou?ref=b9.com.br)*.

O conteúdo só funciona na versão desktop do aplicativo, e ficará disponível para visualização até o final de outubro. O lado negativo é que não pensaram em uma forma de legendar o vídeos, nem com legenda embutida (hardcoded) nem com ativação separada, tipo **YouTube**.

E aí você pergunta: Spotify, tem previsão de chegada de outros conteúdos em vídeo para o Brasil? Resposta: Sem previsão.