> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Teaser de “Better Call Saul” promete Gustavo Fring na terceira temporada
- URL: https://www.b9.com.br/teaser-de-better-call-saul-promete-gustavo-fring-na-terceira-temporada/
- Published: 2017-01-11T17:44:01.000Z
- Updated: 2017-01-11T17:44:01.000Z
- Description: Ator reassume o papel em comercial da rede de fast-food Los Pollos Hermanos
- Author: Carlos Merigo
- Tags: Cultura, AMC, breaking bad, Netflix, #wp, #wp-post

A maior expectativa de **“Better Call Saul”** não é nem sobre o protagonista em si, considerando que já conhecemos o destilo daquele personagem, mas sim em relação as aparições de rostos conhecidos de **“Breaking Bad”**. Qualquer pista já deixa os fãs em polvorosa.

Pelo teaser da terceira temporada, que acabou de ser divulgado, parte dessa expectativa será atendida. O vídeo é um comercial da rede de fast-food **Los Pollos Hermanos**, que traz ninguém menos que Gustavo Fring (Giancarlo Esposito) como garoto propaganda.

O novo ano de “Better Call Saul” estreia em abril no canal **AMC** nos EUA, e cada episódio chega na **Netflix** um dia após a sua exibição na TV.

\[ltauto\]