Últimas
Notícias
Criatividade
The Last of Us
e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits”
Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série, estrela comerciais que levam o "clima de praia" para o universo pós-apocalíptico
Criatividade
Heineken recruta brasileira Camila Coutinho e Joe Jonas para campanha contra vícios digitais
Influenciadora brasileira participa de "Social Off Socials", que mostra criadores de conteúdo "perdidos" no mundo real
Brasil
Stella Artois transforma atrasos de voos em oportunidades com OOH dinâmico
Campanha "O atraso que vale mais" usa algoritmo em tempo real para enviar mensagens personalizadas aos viajantes no Aeroporto de Guarulhos
Negócios
Spotify revela pagamento recorde de US$ 100 milhões a podcasters no primeiro trimestre
Pela primeira vez, empresa divulga dados financeiros de criadores em tentativa de competir com YouTube no mercado de vídeo
Criatividade
Cannes Lions apresenta programação 2025 com foco em transformação criativa e inovação
Festival divulga cinco grandes pilares temáticos e confirma presença brasileira entre mais de 500 palestrantes de todo o mundo
Brasil
The Last of Us
ganha “sotaque brasileiro” em nova parceria entre Max e Jeep
Eriberto Leão ensina gambiarras, arapucas e "gororobas" no segundo episódio de campanha que transforma o apocalipse em experiência tupiniquim
Criatividade
De “Me at the Zoo” a bilhões de vídeos: YouTube celebra 20 anos de transformação digital
Plataforma de vídeos lança novidades para usuários e revela estatísticas impressionantes, incluindo 20 bilhões de uploads desde sua criação
Brasil
Nubank traz Tom Felton ao Brasil para nova campanha sobre experiências financeiras
Ator britânico conhecido pela franquia "Harry Potter" estrela ação que destaca como produtos do banco digital viabilizam desde pequenas soluções até momentos marcantes
Brasil
“Agiliza aí”: Meta aposta em Shawn Mendes para popularizar IA entre brasileiros
Campanha "Agiliza aí com Meta AI" mostra cantor usando assistente virtual para se conectar com público brasileiro durante sua passagem pelo Lollapalooza
Brasil
Bauducco transforma embalagens concorrentes em anúncios para sua linha de pães
Com tecnologia de realidade aumentada, marca "hackeia" pacotes de queijos e embutidos que mostram pães em suas embalagens e os converte em mídia própria
Brasil
Coral lança projeto que traduz cores em experiências sensoriais para pessoas cegas
"Cores que Tocam" transforma 70 tons em Cromopoemas que descrevem sensações, sentimentos e memórias para tornar a escolha de tintas acessível a pessoas com deficiência visual
Criatividade
Zendaya e On criam universo retrofuturista em campanha que simula trailer de filme
"Zone Dreamers" mistura moda e ficção científica com direção da artista visual Nadia Lee Cohen e styling de Law Roach
12
13
14
15
16
17
18