Últimas
Notícias
Brasil
Volkswagen transforma Tera em estrela da Netflix com campanha multiverso
Modelo estreia como protagonista em séries e filme da plataforma como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai e The Witcher
Criatividade
A criação foi do topo do funil pro carrinho, mas marcas vão sempre precisar de alma
A diferença entre vender muito e significar algo
Social Media
YouTube testa busca com IA que mistura Stories, Google e textão
Nova experiência, liberada só para alguns assinantes Premium, promete resumos automáticos e recomendações com cara de carrossel
Criatividade
Coca-Cola ativa fandom
Star Wars
com campanha colecionável em realidade aumentada
Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
Negócios
Cannes e o OOH: o reconhecimento global da mídia exterior
Festival reafirma a força da mídia exterior na conexão com o público e na evolução do mercado, mesmo com a digitalização
Criatividade
Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação
Em um calendário saturado de ativações e discursos, como transformar o apelo das datas comemorativas em espaços legítimos de escuta, presença para transformar relações
Criatividade
SXSW 2026 encolhe, vira “vila criativa” e renomeia Interactive para Innovation
Festival de sete dias une Música, Filme & Inovação no centro de Austin — primeira edição após a demissão do “pai do Interactive”
Negócios
Google entra no Conar e big tech assume autorregulação
Primeira plataforma digital no conselho, gigante quer influenciar as regras do jogo da publicidade online
Inventário
F50 Sparkfusion: Adidas lança chuteira feita só para elas
Depois de 10 anos de estudos e testes com craques como Trinity Rodman, marca estreia no Brasil chuteira desenhada para a anatomia do pé feminino
Criatividade
Na mente da Geração Z: Cannes 2025 e o poder da cultura jovem
Como criadores, games e cultura conectaram marcas com a geração mais influente da atualidade
Criatividade
No meio da máquina, um abraço
Os Leões mais humanos de Cannes Lions 2025 mostram que, mesmo cercados por IA, a criatividade ainda tem coração
Criatividade
Deixando Cannes pra trás e olhando pra frente
Criadores, propósito e inclusão podem ser o futuro do festival
1
2
3
4
5
6
7