Últimas
Notícias
Criatividade
Do Palais ao futuro: insights para uma reflexão sobre a criatividade e a IA
A próxima revolução criativa será profundamente humana
Brasil
Cannes Lions 2025: confira todos os Grand Prix do festival
Conheça os cases que levaram o Leão máximo e definem o novo padrão da criatividade global, incluindo 6 brasileiros
Criatividade
Cannes Lions 2025: “Real Beauty” amplia movimento de autoestima e dá à Dove o Grand Prix de Glass
Com duas décadas de consistência, campanha da Ogilvy UK é exaltada pelo júri de KR Liu por “entregar mudança sistêmica, não moral de ocasião”.
Criatividade
Três palavras que viram indústria: AXA coleciona Grand Prix ao vencer também o Titanium em Cannes Lions 2025
Depois de Direct e Business Transformation, “...e violência doméstica” recebe o troféu máximo do festival, que classificou a ideia como “primeiro dominó de uma reforma global no seguro residencial”
Criatividade
Cannes Lions 2025: Channel 4 e L’Oréal levam os Grand Prix de Film
“Considering What?” provoca o capacitismo antes dos Jogos Paralímpicos de Paris, enquanto “The Final Copy of Ilon Specht” resgata a origem feminista do “Because I’m Worth It” e reinventa a percepção sobre L’Oréal
Brasil
Cannes Lions 2025: Natura mapeia 400 km² da Amazônia com IA e drone e conquista o Grand Prix de SDG
“Amazon Greenventory”, da Africa Creative DDB São Paulo, gera renda contínua a comunidades, evita desmatamento e vira estudo-de-caso em Davos
Criatividade
Cannes 2025: o futuro da criatividade é humano
Enquanto o impacto da IA é transformador, a conexão humana segue insubstituível
Brasil
Cannes Lions 2025: confira todos os cases brasileiros que levaram Leão pra casa
Em atualização até o último dia do festival, em 20 de junho
Criatividade
Carnaval da IA em Cannes: quando a criatividade humana encontra a musa digital
O futuro da comunicação é híbrido, criativo e profundamente humano
Negócios
O lugar das marcas na transformação social
É preciso reconhecer os limites da publicidade para promover mudanças estruturais na sociedade
Criatividade
Cannes Lions 2025: A arte de fazer sonhar
Criar universos desejáveis é um ato de estratégia
Criatividade
LVMH revela os 4 C’s do luxo: quando “luxus” vira “lux” em Cannes
Mathilde Delhoume transforma etimologia latina em framework para criar desejo através de craft, consumidor, criatividade e cultura
1
2
3
4
5
6
7