Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

tarantino
Cultura
Supercut reúne todas as mortes dos filmes de Quentin Tarantino

Edição é assinada por Jaume R. Lloret
sarcasm-sign
Social Media
Facebook testa o uso de tags para indicar sátiras

A palavra ‘sátira’ apareceria entre colchetes antes do título do post, para deixar claro que trata-se de um conteúdo inverídico
balde-de-gelo-brasil
Criatividade
Viral do #IceBucketChallenge chega ao Brasil, mas mantém ‘alma gringa’

Famosos e até páginas brasileiras embarcam no desafio em prol de fundação contra esclerose, mas muitos não se lembraram de localizar a ação
humanos
Social Media
“Humanos não precisam se candidatar”

Vídeo destaca como a inteligência artificial está transformando o mercado de trabalho. Inclusive o criativo
corinthians
Criatividade
Filme da Nike destaca que não existe meio-termo para um coração corintiano

Criação é da Wieden+Kennedy São Paulo
tomthelion
Cultura
Tom The Lion faz disco novo com cara de clássico

"Sleep" é tão lapidado que pode chegar a incomodar, mas quem mergulhar fundo vai ver que vale a pena
pharrel-williams-mirim-sbt
Social Media
SBT faz paródia de “Happy” para comemorar 33 anos da emissora

A canção é interpretada pelo ‘mini Pharrell Williams’ brazuca, e tem a participação de um Silvio Santos animado em 3D
phone-locked-ignore-no-more
Tech
Um app para Android que obriga seu filho a te ligar de volta

Afinal, se consegue usar o smartphone para mandar WhatsApp para os amigos, tem que ser possível ligar para a mãe ou para o pai, não é mesmo?
capa
Cultura
Crianças reinterpretam capas de discos em Tumblr

Album Covers by Kids incentiva talento artístico e formação musical da garotada
SMS
Cultura
Como as mensagens de texto são retratadas nos filmes e séries de TV

Uma análise das decisões dos cineastas para encaixar o SMS nas narrativas
not-bulbasaur
Cultura
“Não-Bulbasaur”, um vaso perfeito para os fãs de Pokémon

É só plantar uma suculenta para ver seu próprio Pokémon se desenvolver
comptia
Criatividade
CompTIA usa referências de games para promover certificação

Bradley and Montgomery aposta na nostalgia dos anos 1980 e 1990