Últimas Notícias

logo_GAIA
Negócios
Galeria.holding lança GAIA, empresa de IA que promete automatizar criação publicitária em massa Sob comando de ex-CEO da Dr. JONES, nova operação afirma já ter criado 3 mil peças em 48 horas para McDonald's e iCarros
kfc-canada
Criatividade
KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane) "Sorry Manners" coloca aristocratas devorando frango frito com as mãos em castelo centenário de Praga
debora-hidratada-secco
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
vale-tudo-odete-roittman-boticario
Brasil
O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro
lacta-selton-mello
Brasil
Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo” “Isso Pede um Lacta” transforma momentos banais em oportunidades de consumo, apostando em gatilhos comportamentais ao invés de apelo emocional
ifood_abel ferreira
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando) Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
latam-veo3-google
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3 É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
nadal-vivo
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
nike-football-scary-good
Criatividade
Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça” "Scary Good" mistura horror com nostalgia do Jogo Bonito em 9 filmes que parecem saídos de uma madrugada do SBT
diversid
Criatividade
A publicidade é política. Nossa presença Trans em Cannes também Juntos construímos uma visão de futuro para diversidade e inclusão na indústria criativa
consul-dm9-case
Brasil
Cannes Lions retira Grand Prix da DM9 e lança freios ao uso de IA Festival cancela “Efficient Way to Pay” e cria código-antidoping para campanhas com conteúdo sintético
cann
Criatividade
Menos barulho, mais vínculo: o que Cannes 2025 nos ensinou sobre o futuro do branding Mais do que criatividade, o festival evidenciou que o branding do futuro será feito por quem sustenta ideias com propósito, clareza e relevância frequente