> ## Content Index
> Fetch the complete content index at: https://www.b9.com.br/llms.txt
> Use this file to discover other available public pages before exploring further.

# Veja a criação dos efeitos especiais de "Perdido em Marte"
- URL: https://www.b9.com.br/veja-criacao-dos-efeitos-especiais-de-perdido-em-marte/
- Published: 2016-01-26T16:42:49.000Z
- Updated: 2016-01-26T16:42:49.000Z
- Author: Rafael Silva
- Tags: Cultura, MPC, #wp, #wp-post

Em **"Perdido em Marte"**, Matt Damon é mais uma vez o alvo de um resgate, dessa vez em meio a um cenário extraterrestre e basicamente quase todo virtual. A criação desses cenários é certamente fascinante, mas os vídeos mostrando como essa criação aconteceu normalmente ficam reservados para a seção de extras dos DVDs e Blu-rays dos filmes.

Felizmente para quem curte ver o trabalho que vai na edição de um filme, um dos estúdios responsáveis pelos efeitos especiais de "Perdido em Marte" liberou um curto vídeo mostrando como foram feitas algumas das cenas, que você pode assistir acima.

Segundo o estúdio, chamado **MPC**, eles foram responsáveis pelos efeitos especiais em nada menos do que 425 cenas do filme.