Últimas Notícias

brahma-ancelotti
Brasil
Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026 Técnico da Seleção estreia como embaixador da marca em filme da Africa Creative que resgata rituais, promessas e a mística do futebol brasileiro
OBOTICARIO_GUARULHOS-3
Brasil
O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal Ativação da Pros em aeroportos de Guarulhos, Curitiba e Medellín distribuiu 6 mil kits com itens para o passageiro e vale-presente para repassar
netflix-warner
Cultura
Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século Negócio histórico une HBO, Max e o acervo centenário da Warner ao império do streaming da Netflix
google-buscas-ano-2025
Cultura
Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca Listas mostram termos que mais cresceram em interesse dos brasileiros em 2025, de "meme da Guiana brasileira" a "quanto custa um Labubu"
percy-jackson-ooh
Criatividade
Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson Estrutura no cruzamento da Hollywood & Vine combina reservatório real, jatos d'água e neblina sincronizados com cenas do trailer da série
lilly-alzheimer
Criatividade
Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano Filme “Good Days”, criado pela Wieden+Kennedy Portland, usa narrativa fragmentada como metáfora da experiência de quem convive com a doença
doritos-naked
Criatividade
PepsiCo lança Doritos e Cheetos sem corantes e aposta em campanha que trata salgadinhos “pelados” como arte renascentista Linha Simply NKD chega aos EUA em dezembro com sabor idêntico ao original, mas sem deixar dedos laranjas: decisão veio sem pesquisa com consumidor
pantone-cor-ano-2026
Criatividade
Pantone escolhe Cloud Dancer como Cor do Ano de 2026: um “quase branco” que simboliza recomeço e antídoto ao excesso Tonalidade surge como resposta ao cansaço tecnológico e à busca por simplicidade estética
publicis-100
Criatividade
Publicis celebra 100 anos com filme híbrido que revive sua história (e projeta futuro guiado por IA) Produção mistura atores reais, arquivos históricos e IA para recontar a trajetória do Groupe e marcar sua entrada no “segundo século”
lays-copa-2026
Criatividade
Lay’s escala Messi, Beckham, Thierry Henry e Steve Carell para campanha da Copa do Mundo 2026 Plataforma "Tem Lay's, Tem Jogo" chega ao quarto ano e ganha seu maior palco com primeiro patrocínio da marca em uma Copa masculina
Expedition_Impossible_Edge_of_the_Earth_Still
Criatividade
Columbia desafia terraplanistas a encontrarem “a borda da Terra” e promete dar a empresa inteira pra quem provar Marca lança campanha “Expedition Impossible” com carta aberta no New York Times e provocações no Reddit
spotify-wrapped-retrospectiva-2025
Cultura
Spotify Wrapped 2025 transforma ouvir música em competição e revela novos hábitos da era pós-playlist Plataforma adiciona jogos sociais, “Clubs”, idade musical e disputa entre amigos enquanto mapeia os sons e as tendências globais que definiram o ano