Últimas Notícias

456505_1169735_nflxbob_029
Cultura
NFL e Bob Esponja se unem em coleção para jogo em São Paulo com Patrick vestido de quarterback Parceria com Paramount traz personagens caracterizados como jogadores; produtos chegam sexta na Arena Corinthians
MomentsV2-TUDUM-inline-NOtext (1)
Cultura
Netflix libera ferramenta para fãs salvarem e compartilharem cenas favoritas no mesmo dia de Wandinha 2 Atualização do "Momentos" permite escolher início e fim de clipes; "Meu Pequeno Guaraná" de Guerreiras do K-Pop é cena mais salva
vivo-the-town
Brasil
Vivo transforma The Town em “experiência amazônica” com árvore sagrada de 60 metros e karaokê sustentável Marca patrocina MegaDrop, distribui bolsas de uniformes reciclados e lança Ovvi como acessório oficial do festival
eisenbah-thetown
Brasil
Eisenbahn monta locomotiva de 10 metros no The Town e distribui 6 tipos de chope para virar “terceira força” da Heineken Marca cria "Eisen Rock Station" com banda ao vivo, patrocina tirolesa de 200 metros e investe 55% a mais que últimos 2 anos
Club social
Criatividade
Club Social Snack transforma The Town em baile funk com Submundo 808 e “pancadão de sabor” Marca ocupa festival com estande de 100m², trem adesivado e ativação que transforma público em DJ por 30 segundos
tiny-desk-brasil
Brasil
Tiny Desk chega ao Brasil com patrocínio de Heineken e VW após país virar 2º maior audiência global Anonymous Content e YouTube trazem formato NPR capaz de transformar artistas em fenômenos globais para escritório do Google em SP
lego-tom-holland
Criatividade
Lego transforma Tom Holland em “Playmaker” para mostrar que adultos também podem brincar com blocos Filme com Spider-Man e irmãos responde a pesquisa onde 44% das crianças dizem sentir pressão para crescer rápido
reeses-brasil
Brasil
Reese’s chega oficialmente ao Brasil apostando em nostalgia de quem já trazia chocolate na mala dos EUA Hershey's distribui 90 mil amostras em universidades e patrocina Podpah para apresentar marca que brasileiros já “contrabandeavam”
save-the-children
Criatividade
Save the Children mostra crianças como “futuros adultos” para combater sensação de impotência sobre problemas globais Campanha da TBWA\NEBOKO com MJZ retrata menores como cirurgiões e chefs para despertar doações na Holanda
johnnie-walker-the-town
Brasil
Johnnie Walker transforma passos em batidas no The Town e lança “plataforma de música” Marca cria experiência onde pessoas viram "coautores de ritmos" e distribui capa protetora de tênis como brinde
FIAT_FASTBACK
Brasil
Fiat cria super-herói com IA para vender Fastback e lança teaser em pós-crédito de cinema Campanha da Leo aposta em "universo cinematográfico" com influencers geek para posicionar SUV como "símbolo de expressão pessoal"
Neve no The Town (1)
Brasil
Neve transforma banheiro VIP do The Town em “experiência de marca” e manda Alfredos distribuir lenços umedecidos Marca de papel higiênico cria trono para pessoas gritarem "Alfreedooo" no microfone e ganharem brindes