Últimas
Notícias
Criatividade
Toyota coloca carro elétrico nas mãos de Lois Lane no novo
Superman
(e Rachel Brosnahan explica por quê faz sentido)
bZ 2026 vira transporte oficial da jornalista em parceria que vai além do carro estacionado no fundo da cena
Criatividade
Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica)
Campanha dirigida por Alex Prager transforma anúncio de parceria em thriller de 5 episódios com tênis de protagonista
Porta Giratória
WPP traz executiva da Microsoft para tentar reverter crise após saída de Mark Read
Cindy Rose assume comando da holding em setembro com missão de frear queda de receita e recuperar clientes perdidos
Negócios
Galeria.holding lança GAIA, empresa de IA que promete automatizar criação publicitária em massa
Sob comando de ex-CEO da Dr. JONES, nova operação afirma já ter criado 3 mil peças em 48 horas para McDonald's e iCarros
Criatividade
KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane)
"Sorry Manners" coloca aristocratas devorando frango frito com as mãos em castelo centenário de Praga
Brasil
Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro
Marca que viralizou com Michael Cera no Super Bowl tenta criar movimento de "fãs da hidratação" no Brasil
Brasil
O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro
Brasil
Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo”
“Isso Pede um Lacta” transforma momentos banais em oportunidades de consumo, apostando em gatilhos comportamentais ao invés de apelo emocional
Brasil
iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando)
Técnico do Palmeiras vira garoto-propaganda em campanha que promete transformar motoboys em "campeões" de entregas
Brasil
Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3
É a primeira parceria oficial entre marca e a plataforma no Brasil, esquentando ainda mais o debate sobre substituição de equipes criativas na publicidade
Brasil
Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual
Marca aproveita novo momento do tenista para mirar público gamer com campanha que mistura nostalgia e gaming online
Criatividade
Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça”
"Scary Good" mistura horror com nostalgia do Jogo Bonito em 9 filmes que parecem saídos de uma madrugada do SBT
1
2
3
4
5
6
7