Últimas
Notícias
Brasil
Cannes Lions 2025: Brasil tem 5 finalistas no shortlist de Film
Leo, Africa Creative, LePub, BETC Havas e Dentsu tem trabalhos na lista
Criatividade
Cannes Lions 2025: Viagra transforma intimidade em arte e leva o Grand Prix de Pharma
Campanha “Make Love Last” busca reinventar a abordagem na comunicação sobre disfunção erétil
Criatividade
Cannes Lions 2025: KitKat e Cerimônia de Abertura Paris 2024 dividem o Grand Prix de Outdoor
Brasil levou sete leões na categoria
Criatividade
Cannes Lions 2025: “Price Packs” transforma embalagem em etiqueta de preço e vence o GP de Print & Publishing
Brasil garantiu oito leões para seis diferentes trabalhos na categoria
Criatividade
Cannes Lions 2025: Nova Zelândia vira “o melhor lugar do mundo para ter herpes” e leva o Grand Prix for Good
País transforma tabu em competição bem humorada e vira referência em comunicação de política pública
Criatividade
Cannes Lions 2025: Vaseline se torna a “checadora oficial” do TikTok e conquista o GP de Health & Wellness
“Vaseline Verified” transforma dermatologistas em creators e impulsiona vendas ao corroborar (ou derrubar) hacks virais
Brasil
Cannes Lions 2025: Budweiser condensa hits em “One Second Ads” e garante Grand Prix de Audio & Radio para o Brasil
Africa Creative dominou a categoria para o Brasil, garantindo quatro leões no total
Brasil
Cannes Lions 2025: Globo celebra 100 anos apostando na “gambiarra criativa” brasileira turbinada por IA
William Bonner surpreende ao revelar passado publicitário em painel sobre a revolução criativa do Brasil
Criatividade
Cannes Lions 2025: Valores e princípio(s)
Os princípios humanos podem evitar que as empresas se tornem operacionais e não inspiracionais
Negócios
WhatsApp vai ter assinaturas pagas e anúncios no Status
Meta expande monetização além do WhatsApp Business: agora busca receita direta dos 1,5 bilhão de usuários na aba Atualizações
Criatividade
Cannes Lions 2025: Apple defende criatividade humana como “superpoder” contra era dos algoritmos
Em abertura do festival, Tor Myhren apresenta cases que mostram por que a marca acredita que pessoas são melhores que máquinas em criar conexões
Criatividade
Onde tem amor, tem beleza: conexões genuínas como estratégia de valor
Em tempos de velocidade e performance, escuta ativa emerge como a estratégia promissora das marcas que querem perdurar
1
2
3
4
5
6
7