Últimas Notícias

doe-elogio
Criatividade
Dove pede para sociedade parar de chamar meninas de bonitas Zulu Alpha Kilo cria campanha "#ChangeTheCompliment" baseada em pesquisa que mostra elogios sobre aparência aumentam insatisfação corporal
pluribus
Cultura
Pluribus: Vince Gilligan cria sci-fi onde único problema é que todo mundo está feliz demais Série estreia em novembro na Apple TV+ com Rhea Seehorn como pessoa mais miserável do mundo que precisa salvar humanidade da felicidade
lays-novologo
Criatividade
Lay’s muda visual e aposta em “fazenda de verdade” enquanto remove ingredientes artificiais PepsiCo Design cria identidade visual que enfatiza batatas reais e agricultura enquanto remove ingredientes artificiais da fórmula
dominos-novo-logo
Criatividade
Domino’s muda visual pela primeira vez em 13 anos e brinca com “mmm” no nome WorkInProgress cria rebrand com cores mais vibrantes, nova tipografia e jingle de Shaboozey que transforma marca em "Dommmino's"
uber-drivers
Criatividade
Uber transforma os minutos de espera pelo motorista em história romântica Mother New York cria campanha para provar que plataforma também funciona em subúrbios, não apenas em metrópoles
stella-de-paul
Criatividade
Stella Artois usa paparazzis perseguindo De Paul para vender pausa com cerveja na Argentina GUT Buenos Aires cria comercial onde jogador da seleção argentina escapa de assédio midiático tomando Stella, continuando plataforma global "Worth More"
omo-ciclo-rapido-vale-tudo
Brasil
OMO cria bastidor fictício de Vale Tudo para vender lavagem rápida Droga5 São Paulo usa fato real (cinco versões gravadas da morte de Odete) para brincar com narrativa onde figurino foi lavado entre takes
GM_CARAMELO_HERO_V10D_ONLINE _BASE LIMPA.00_01_02_03.Still009
Brasil
Chevrolet cria cor de carro a partir de 22 mil fotos de vira-latas caramelo WMcCann e Netflix desenvolvem Tracker Caramelo único para leilão beneficente, usando cocriação com tutores para definir tom exato da pintura
odete-subway
Brasil
Subway ressuscita Odete Roitman para matar a fome dela um dia depois de morrer AlmapBBDO cria comercial onde vilã de "Vale Tudo" come sanduíche de 30cm no intervalo seguinte ao assassinato: "quem morre é a sua fome"
tune-spotify
Criatividade
Spotify transforma tutorial de mídia em álbum musical com artistas reais FCB New York cria "Tunetorials" com seis faixas que ensinam como anunciar na plataforma, seguindo estratégia de "Spreadbeats" que ganhou Grand Prix em Cannes
serasa-quem-matou-odete
Brasil
“Quem Pagou Odete?”: Serasa surfa em Vale Tudo com campanha que recria estética dos anos 1980 Marca lança campanha no intervalo do episódio mais aguardado da novela, usando câmera vintage e anacronismos propositais para vender app financeiro
mercado-livre-meli-mega-netflix
Negócios
Mercado Livre lança combo de streaming que nenhuma plataforma conseguiu fazer sozinha Meli+ Mega junta Netflix, Disney+, HBO Max e Apple TV+ por R$ 39,90, provando que e-commerce virou player de entretenimento