Pluribus: Vince Gilligan cria sci-fi onde único problema é que todo mundo está feliz demais
Série estreia em novembro na Apple TV+ com Rhea Seehorn como pessoa mais miserável do mundo que precisa salvar humanidade da felicidade
Vince Gilligan (criador de Breaking Bad e Better Call Saul) lançou primeiro trailer de Pluribus, série sci-fi que estreia 7 de novembro na Apple TV+. O show marca retorno do showrunner ao gênero que dominou antes de Walter White: ficção científica (ele foi força criativa importante em Arquivo X e criou spinoff The Lone Gunmen). A premissa é perturbadora: mundo onde todos estão felizes, exceto Carol (Rhea Seehorn), “pessoa mais miserável da Terra” que “precisa salvar mundo da felicidade”.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.