Últimas
Notícias
Criatividade
Cannes Lions 2025: KitKat e Cerimônia de Abertura Paris 2024 dividem o Grand Prix de Outdoor
Brasil levou sete leões na categoria
Criatividade
Cannes Lions 2025: “Price Packs” transforma embalagem em etiqueta de preço e vence o GP de Print & Publishing
Brasil garantiu oito leões para seis diferentes trabalhos na categoria
Criatividade
Cannes Lions 2025: Nova Zelândia vira “o melhor lugar do mundo para ter herpes” e leva o Grand Prix for Good
País transforma tabu em competição bem humorada e vira referência em comunicação de política pública
Criatividade
Cannes Lions 2025: Vaseline se torna a “checadora oficial” do TikTok e conquista o GP de Health & Wellness
“Vaseline Verified” transforma dermatologistas em creators e impulsiona vendas ao corroborar (ou derrubar) hacks virais
Brasil
Cannes Lions 2025: Globo celebra 100 anos apostando na “gambiarra criativa” brasileira turbinada por IA
William Bonner surpreende ao revelar passado publicitário em painel sobre a revolução criativa do Brasil
Criatividade
Cannes Lions 2025: Valores e princípio(s)
Os princípios humanos podem evitar que as empresas se tornem operacionais e não inspiracionais
Negócios
WhatsApp vai ter assinaturas pagas e anúncios no Status
Meta expande monetização além do WhatsApp Business: agora busca receita direta dos 1,5 bilhão de usuários na aba Atualizações
Criatividade
Cannes Lions 2025: Apple defende criatividade humana como “superpoder” contra era dos algoritmos
Em abertura do festival, Tor Myhren apresenta cases que mostram por que a marca acredita que pessoas são melhores que máquinas em criar conexões
Criatividade
Onde tem amor, tem beleza: conexões genuínas como estratégia de valor
Em tempos de velocidade e performance, escuta ativa emerge como a estratégia promissora das marcas que querem perdurar
Brasil
And the Titanium goes to…
Criatividade
De Taboão da Serra para Cannes Lions
De onde eu vim até onde eu quero chegar, é só o começo
Criatividade
Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA
US$ 2 mil, dois dias e muito "slop": Veo 3 cria anúncio com alien bebendo cerveja e idoso de cueca que passou na TV americana
2
3
4
5
6
7
8