* Quanto vale uma ideia? * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* Quanto vale uma ideia? *

Em parceria com

Publicidade

Quanto Vale Uma Idéia

Uma boa ideia, uma ideia mais ou menos, uma ideia quebra-galho, uma ideia surpreendente. Quanto você pagaria por cada uma delas? É isso que o site quantovaleumaideia.com.br quer saber de você.

A proposta da campanha é disseminar o compartilhamento de informação para se chegar a uma boa ideia. Para isso, cinco profissionais da comunicação guardaram cinco grandes ideias em caixas no site, mas acessar cada uma delas não é assim tão fácil, afinal, elas valem ouro.
Você pode contribuir para que essas ideias saiam de suas caixas e sejam compartilhadas.

É tudo muito simples: faça um classificado, daqueles de jornal mesmo, vendendo uma ideia (não precisa explicá-la, a graça está em como você anuncia), poste no Twitter com a hashtag #quantovale e tire uma ideia da caixa. Descubra o que cada profissional tem a dizer para você e compartilhe.

Criando o seu classificado bem criativo, você não só tem acesso à ideia exclusiva, como também concorre a um ingresso da palestra “O valor das ideias em tempos de redes sociais”, em que o apresentador Marcelo Tas será o anfitrião e irá discutir temas e cases atuais em que a internet teve grande importância.

Acesse: quantovaleumaideia.com.br e participe.

O Brainstorm #9, claro, tem uns convites extras para o evento. Para concorrer, deixe um comentário neste post “Eu quero um ingresso” e o por que você quer assistir este debate, que no dia 23/11 escolheremos as mensagens mais bacanas pra nos acompanhar neste evento.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo projeto Quanto vale uma ideia?. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro