Brasil • B9
Mais Artigos
Frame_CoD_Terry_MiticoPodpah
Brasil
Com Terry Crews e Podpah, Call of Duty lança campanha brasileira dentro do conceito The Replacer Asa Onze assina quatro filmes que misturam estética cinematográfica e humor brasileiro para divulgar Black Ops 7
ze-delivery
Brasil
Zé Delivery transforma compras da Black Friday em desculpa pra brindar com os amigos GUT mostra o “efeito dominó” das promoções: TV nova vira jogo com a galera, caixa de som termina em festa e churrasqueira reúne a família
cif-felipe-melo
Brasil
Cif escala Felipe Melo – 26 expulsões na carreira – como embaixador do “Jogo Limpo” Droga5 transforma histórico de cartões do ex-jogador em ironia para dar descontos a cada lance limpo em jogos do Brasileirão e Sul-Americana
FELCA – VANS
Brasil
Vans escala Felca para primeira grande campanha e aposta em “ser esquisito” como manifesto Fbiz cria filme com youtuber que viralizou falando sobre adultização para protagonizar #ContinueSendoEsquisito e convida público a compartilhar próprios vídeos
FRAME_01 GWM
Brasil
GWM lança SUV de sete lugares com mulher imaginando cinco enteados (e acha ótimo por causa do carro) Artplan transforma “tenho cinco filhos” em feature do produto e aposta em humor sobre relacionamentos modernos
whatsapp-negocio-prochat
Brasil
WhatsApp aposta em Fábio Porchat para reforçar papel como parceiro de negócios Campanha “WhatsApp é Muito + Negócio” posiciona o app como vitrine e ferramenta de gestão para pequenas e médias empresas
Frame-2
Brasil
Fiat usa IA para criar universos impossíveis na campanha da Toro Leo usa o conceito “faz qualquer prompt parecer realidade” para posicionar a picape como símbolo de inovação e liderança no setor
pedro-leite-piracanjuba
Brasil
Piracanjuba ajuda Pedro na “calcificação” e transforma comentário viral em campanha-relâmpago Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com fala de jornalista e reforça o bom momento da agência no marketing de oportunidade.
amstel-jornal-nacional-bonner-cerveja
Brasil
Amstel homenageia William Bonner com cerveja após último JN (e resgata meme da “latinha”) Campanha “Puro Sextou”, criada pela AlmapBBDO, celebra a despedida do jornalista com bom humor
st
Brasil
Pringles entra no Mundo Invertido com campanha inspirada em Stranger Things Criada pela Monks, ação celebra a temporada final da série com novos sabores e ativações para o fandom.
syllada
Brasil
Bradesco lança perfume fictício para alertar sobre golpes financeiros Campanha “Syllada”, estrelada por Bella Campos, transforma perfumaria em alerta contra fraudes
oxxo
Brasil
OXXO transforma meme “acordei e minha casa virou um OXXO” em campanha de Halloween Mestiça cria filme fazendo referência a piadas virais sobre proliferação da rede: mais de 600 unidades em 24 cidades de São Paulo
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.