Brasil • B9
Mais Artigos
cannes25-icraft-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: “Nigrum Corpus” escancara racismo médico e conquista o GP de Industry Craft Livro criado pela Artplan para a faculdade IDOMED transforma corpos negros em obra de arte científica
cannes25-gaming-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: Mercado Livre transforma Neymar em geladeira no “Call of Discounts” e leva GP de Gaming A ação da GUT São Paulo converteu o modo Prop Hunt de Call of Duty em liquidação relâmpago
brasil-cannes25
Brasil
Brasil é o país que proporcionalmente mais gasta com Cannes Lions Proporção ajuda a explicar escolha inédita como "Creative Country of the Year" e reforço como modelo de negócio das agências brasileiras
Capa-Cannes-2025-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2025: com todos os shortlists divulgados, Brasil concorre em 26 com 112 cases únicos Africa Creative lidera o ranking de agências, três cases são mais citados e Heineken é a marca campeã de indicações
cannes25-shortlist-film
Brasil
Cannes Lions 2025: Brasil tem 5 finalistas no shortlist de Film Leo, Africa Creative, LePub, BETC Havas e Dentsu tem trabalhos na lista
cannes-bonner
Brasil
Cannes Lions 2025: Globo celebra 100 anos apostando na “gambiarra criativa” brasileira turbinada por IA William Bonner surpreende ao revelar passado publicitário em painel sobre a revolução criativa do Brasil
caramelo
Brasil
And the Titanium goes to…
4
Brasil
CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão "Caiu? Doeu? CataflamPRO!" — marca aposta no humor do futebol e promete estar lá quando a dor for literal e figurativa
Capa-Cannes-2025-brasil
Brasil
Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem Cachorro caramelo, osso premiado, sangue de plástico e mais: as apostas para o festival de criatividade que acontece entre 16 e 20 de junho
starbucks-zamp
Brasil
Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp Primeira publicidade pós-crise explora memórias afetivas e aposta em narrativa de recomeço após fechar 50+ lojas
electrolux-valetudo
Brasil
Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade Tomorrow Lab apresenta campanha da marca dentro da trama, em ação que aproveita núcleo publicitário da novela
canva-jacquin
Brasil
Canva transforma sotaque de Jacquin em campanha sobre legendas automáticas: “JaCanva” Chef francês vive com legendas 24/7 em mockumentary que promove editor de vídeo da plataforma no Brasil
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade