Criatividade • B9
Mais Artigos
sprite-tea-cha
Criatividade
Sprite lança sabor com chá após “hack” viralizar no TikTok Marca transforma tendência de consumidores que misturavam Sprite com saquinhos de chá em produto oficial, disponível até outubro
pepsi-beckham
Criatividade
Pelé, Ronaldinho e Beckham se juntam a estrelas do futebol feminino em campanha da Pepsi MAX Comercial reimagina cenas clássicas e coloca brasileiros ao lado da nova geração em celebração aos 50 anos da marca no futebol
whatsapp-privacidade
Criatividade
WhatsApp lança maior campanha global para reforçar que “nem mesmo eles” veem suas mensagens "Not Even WhatsApp" destaca criptografia de ponta a ponta em momento de expansão de recursos de IA na plataforma
brahma-shadows
Criatividade
Brahma transforma sombras em publicidade para refrescar ruas do Paraguai Marca instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão durante os horários mais quentes do dia
BBQ_Crashers
Criatividade
Pepsi invade churrascos para substituir Coca-Cola em nova campanha provocativa "Grilling Deserves Pepsi" aposta em tom de guerrilha enquanto marca lida com queda para quarto lugar no ranking de refrigerantes
airbnb-2025
Criatividade
Airbnb muda estratégia e posiciona marca contra turismo padronizado em nova campanha global Com app redesenhado, empresa aposta em serviços personalizados e conexões autênticas entre viajantes
spaten-comericla
Brasil
“Mais Força, Menos Amargor”: Spaten lança filme com Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi Criação da GUT reúne astros em duelo elegante durante um baile de gala
google-novo-logo-g
Criatividade
Google substitui blocos sólidos por gradientes no ícone “G” Mudança no logo representa a maior atualização de identidade visual da empresa em quase 10 anos
apple-mac
Criatividade
Apple aposta em terror com curtas dirigidos por Olivia Wilde para promover Macs Campanha "Mac to School" destaca recursos como Apple Intelligence e AirDrop com estética de filme de horror
Draw – Toolbar
Criatividade
Figma lança versão em português para ampliar presença no Brasil Localização é parte da estratégia de crescimento global da plataforma, que já conta com 5,5 milhões de arquivos criados no país
gillette-so-long-fairwell
Criatividade
Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo Campanha "So Long Hair, Well" da GUT Buenos Aires transforma calvície em momento de celebração
iFood_Desconto de Mae
Brasil
iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada Campanha "Desconto de Mãe" incentiva filhos a avisar que chegaram bem em troca de voucher no app
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade