Johnnie Walker traz edição especial com consumidor impresso na garrafa como Striding Man • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Johnnie Walker traz edição especial com consumidor impresso na garrafa como Striding Man

Garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e transforme foto do cliente com traços do ícone da marca

por Soraia Alves
Preço:
Produto:

Os fãs de Johnnie Walker agora podem ter a sua própria imagem ilustrada na garrafa do whisky em uma edição especial de Johnnie Walker Red Label.

A ação é parte da campanha Red is The New, assinada pela agência CP+B Brasil, que apresenta Johnnie Walker Red Label com uma nova atitude, deixando a marca mais contemporânea, dinâmica, e consequentemente mais próxima do consumidor.

Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo no Brasil, ressalta que a Johnnie Walker é uma marca que está sempre se reinventando: “Com Red is The New concretizamos ‘o progresso de um é o progresso de todos’, trazendo, pela primeira vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”, comenta.

Para estimular a interação do público com a Johnnie Walker foi preparada “uma série de ações para os pontos de venda e bares de todo o Brasil”, complementa Juliana.

Para ilustrar a garrafa, o consumidor deve realizar a compra do produto pelo site The Bar, e enviar uma foto com a mesma pose icônica do Striding Man. O passo a passo da ação será comunicado via WhatsApp. Essa imagem, passa pelas mãos de um time de ilustradores, ganha os traços do ícone da marca, é impressa na garrafa e entregue na casa do consumidor.

A garrafa personalizada Red is The New Bottle é uma edição limitada e está disponível pelo preço sugerido de R$ 249,00.

Em maio, o produto chega com duas novidades nos pontos de venda de todo Brasil: uma garrafa de Johnnie Walker Red Label com o novo conceito visual “Red is The New” e um pack Red Highball, com ingredientes para o preparo do drink que leva Johnnie Walker Red Label, água tônica Schweppes e água de coco Del Valle.

A nova garrafa tem sleeve branco e ilustrações em vermelho do Striding Man e mais três Striding Hu[man]s, um para cada lado garrafa. O cartucho também segue o look&feel da nova campanha. Foram produzidas 10 mil garrafas, com preço sugerido de R$ 98,00.

Já o pack Red Highball é um kit pronto para as celebrações entre amigos, que vem com a receita do drinque hero e super refrescante de Red Label, contendo todos os ingredientes para elaboração, sem erro: uma garrafa de Johnnie Walker Red Label de 750ml, 2 águas tônicas Schweppes e uma água de coco Del Valle.

O pack Red Highball chega ao consumidor com o preço sugerido de R$ 89,00.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro