Já é possível comprar o novo Kindle no Brasil, por R$ 349,00

Novo modelo tem design mais fino e mais leve que as versões anteriores, além de ser o primeiro da linha básica com iluminação na tela

por Soraia Alves
Preço:
Produto:

A partir desta quarta-feira, 24/04, um dia depois do Dia Mundial do Livro, o mais recente modelo do Kindle pode ser comprado no Brasil. O leitor digital da Amazon chega ao país com com o valor de R$ 349,00.

O novo Kindle tem um design mais fino que as versões anteriores, além de ser mais leve. Ele é o primeiro aparelho da linha básica com iluminação na tela, recurso que até então estava disponível apenas para as linhas Paperwhite e Oasis (mais caras).

A Amazon garante que mesmo com a tela iluminada, a bateria do Kindle aguenta “por semanas sem recarga”. A empresa também ressalta que a memória do aparelho é capaz de armazenar “milhares de livros”, e traz um recurso que marca os livros já lidos na biblioteca digital.

Para os interessados, vale a pena comprar o aparelho até dia 24 de maio, garantindo assim três meses gratuitos no Kindle Unlimited, a “Netflix da Amazon para livros”.

Compartilhe: