Com trio elétrico próprio, Avon apoia a diversidade com patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+ • B9

Com trio elétrico próprio, Avon apoia a diversidade com patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+

Pela primeira vez, marca anuncia patrocínio à Parada e é a única instituição de beleza no hall de patrocinadores do evento

por Soraia Alves
Capa - Com trio elétrico próprio, Avon apoia a diversidade com patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+

Como parte de seu compromisso estratégico em prol da diversidade, inclusão e empoderamento feminino, a Avon anuncia seu primeiro patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, uma das maiores manifestações sociais pela luta de Direitos Humanos do mundo, marcada para acontecer no próximo dia 23 de junho, na Avenida Paulista.

A marca chega com trio elétrico próprio, comandado por Gloria Groove, Aretuza Love, Luísa Sonza e MC Pocahontas, esquenta com imprensa e convidados, telão interativo e infláveis gigantes, além de faixas, stickers e a festa para o público do evento.

A Avon é a única marca de beleza no hall de patrocinadores do evento. Segundo Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon: “No setor de beleza, refletir a diversidade da brasileira é dar voz e representatividade, é ser consciente e responsável, quando consumidor se sente representado, ele se sente respeitado”. Ela ainda lembra que a marca desafia estereótipos e trabalha para promover representações positivas de pessoas LGBT+.

Como parte da comunicação em comemoração ao mês do orgulho LGBT+, a Avon lançou em suas redes sociais um manifesto de apoio à diversidade e à comunidade LGBT+, que busca exaltar todas as partes de quem somos e o processo de se aceitar e se orgulhar de ser 100% assim.

Com o conceito “Tá Mais Que na Cara”, a produção, assinada pelo hub Avon (J.Walter Thompson, Mutato e ICherry), traz 4 personas que contam suas histórias além dos estereótipos: a artista Ana Gisele, a manicure Ana Matheus Abbade (A Navalha), a percussionista Beth Beli e o performer Eric Oliveira. A ideia é provocar uma reflexão a respeito de como os personagens são vistos e encarados pela sociedade.

Como aprofundamento de conteúdo e engajamento, a campanha ainda conta com a parceria do portal de conteúdo Quebrando o Tabu responsável pelo making of onde aborda através de testemunhais das personas da campanha outros ângulos igualmente relevantes.

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