Google testa serviço de assinatura premium para jogos e aplicativos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Google testa serviço de assinatura premium para jogos e aplicativos

Por mensalidade de U$ 4,99, assinantes do Play Pass terão acesso a jogos e apps exclusivos, livres de propaganda e despidos de compras adicionais

por Matheus Fiore

Há algum tempo a Apple anunciou o Apple Arcade, seu serviço de assinatura de jogos que está para ser lançado ainda em 2019. Entre os benefícios do Arcade estão a ausência de propagandas, a possibilidade de jogar offline a qualquer hora e em qualquer lugar, o acesso da conta por até seis pessoas e a possibilidade de usar os controles de PlayStation 4 e Xbox One. Com a plataforma, a Apple oferecerá um serviço que pode ser usado tanto nos celulares quanto em computadores e televisões e trará jogos originais.

Agora, porém, é a vez do Google. Um dos grandes concorrentes tecnológicos da empresa comandada por Tim Cook, a companhia recentemente colocou em fase de testes o Google Play Pass, o seu serviço de assinatura de jogos e apps.

Por uma mensalidade de U$ 4,99, o serviço deve oferecer acesso ilimitado a um catálogo de aplicativos e jogos exclusivos e livres de propaganda ou qualquer compra adicional. Jogos como “Monument Valley”, “Knights of the Old Republic”, “Threes”, “Limbo”, “Stardew Valley”, “Ticket to Ride” e “Marvel Pinball” estarão no serviço, que teve alguns screenshots vazados pelo Android Police – confira-os abaixo.

Fonte: Android Police

Após obter acesso às imagens, o Android Police entrou em contato com o Google, que por meio de um porta-voz confirmou que o Play Pass está em fase de testes. Ainda não há, porém, uma previsão para lançamento, nem sequer para o anúncio oficial da plataforma.

Apesar do Play Pass aparentar ser um concorrente direto do Arcade, há diferenças entre os dois. Enquanto o serviço da Apple é focado em jogos, o do Google expandirá para outros aplicativos. Por se tratar de um período de testes, porém, é possível que não só o visual, mas a própria proposta da plataforma seja alterada até o anúncio.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.