Confira o primeiro trailer de “The Morning Show”, série da Apple TV com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon

Série marca os respectivos retornos de Jennifer Aniston e Steve Carrel à TV desde os sucessos de "Friends" e "The Office", respectivamente

por Soraia Alves

Já é possível conferir o primeiro trailer da aguardada série “The Morning Show”, a ser lançada pela Apple TV e baseada no livro do jornalista Brian Stelter, “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV”.

A Apple divulgou o trailer, que traz Jennifer Aniston como Karen Kessler, Steve Carrel como o jornalista Mitch Kessler demitido “por alegações não reveladas”, e Reese Witherspoon como a jornalista idealista Bradley Jackson.

A história ambientada nos bastidores de um típico programa de TV matinal dos Estados Unidos mostra a demissão do âncora Mitch após denúncias feitas durante movimento #MeToo.

“The Morning Show” marca os respectivos retornos de Jennifer Aniston e Steve Carrel à TV desde os sucessos de “Friends” e “The Office”. Com duas temporadas já garantidas (e um total de 20 episódios), o seriado também é aguardado por ser um material original do novo serviço de streaming por assinatura da Apple.

Embora esteja programado para estrear durante o outono do hemisfério norte, “The Morning Show” ainda não tem uma data exata para o seu lançamento.

Compartilhe: